A ascensão na carreira da jovem atriz Dilan Çiçek Deniz continua. A atriz, que é muito comentada com a personagem Sena na série Çukur (The Pit), teve a oportunidade de mostrar seu talento ao assumir o papel principal em Alev Alev (Fire Fire) na temporada passada.
Recentemente, ele se encontrou com Burak Deniz no papel principal na série de TV digital chamada Yarım Kalan Aşklar (Amor Inacabado), e também apareceu na frente da câmera no filme Gidenler. Dilan Çiçek Deniz, que é parceiro de Serkay Tütüncü na série de TV Kusursuz Kiracı (O Inquilino Perfeito), que começará no verão na Fox TV, aparecerá novamente na frente do público com um papel que impressionará seus fãs.
A atriz, que interpretará a personagem chamada Mona Ünkap, fará o papel de uma estudante universitária cursando jornalismo e repórter de um jornal da internet na reportagem sobre o que aconteceu em um apartamento.
Os fãs estão muito curiosos com a nova personagem da atriz, que terá a oportunidade de vivenciar o jornalismo na tela com Serkay Tütüncü. Enquanto as filmagens da série começavam, havia muito interesse nas redes sociais pela primeira pose da dupla juntos.
Dilan Çiçek Deniz também esteve na pauta com suas poses de revista, onde exibiu sua beleza. Os fãs gostaram das poses da atriz na nova capa da revista Magnet Quarterly.
Dilan Çiçek Deniz, cujo nome é destaque no meio das redes sociais e já foi alvo de milhares de compartilhamentos, mais uma vez encantou seus fãs com sua beleza.
Posando para as lentes de Burcu Karademir em climas inusitados inspirados na tecnologia, a atriz respondeu às perguntas da revista sobre "inovação".
Deniz, que considera a inovação especialmente valiosa porque nos lembra do que esquecemos, diz que gosta de perseguir papéis que não podem ser moldados em um.
Dilan Çiçek Deniz disse: “A inovação é a chave para a porta que nos ajudará a crescer, deixando as partes do passado que não eram boas para nós. “Acho que a inovação nos melhora”, disse ela.
Explicando o que ela fez quando queria fugir, a atriz destacou a importância das mídias sociais e plataformas digitais em sua vida, dizendo: "Os mundos virtuais se tornaram o lugar que eu ia quando queria fugir e não podia escapar".