Quais são os prós e os contras de Annemizi Saklarken? Annemizi Saklarken, que começou na tela da Star TV e surpreendeu a todos com sua história, revelou um bom elenco e uma configuração diferente da história. Porém, essa situação não chamou a atenção do público e as avaliações da série são ruins.
O maior diferencial da série Annemizi Saklarken é a personagem de uma mãe que se afasta de produções clichês e pensa primeiro em si mesma, não nos filhos. Então, quais são os contras da série? Anibal Güleroğlu, um dos blogueiros do Milliyet, acha que o roteiro da série de TV Annemizi Saklarken foi apressado.
Nos primeiros episódios da série, para os quais Sırma Yanık escreveu o roteiro, fica evidente a preocupação em atrair o público para a história. Anibal Güleroğlu explica esta situação com as seguintes palavras: “A ansiedade de atrair o público deve ter prevalecido desde o primeiro episódio, porque a profundidade da dupla Dündar-Zerrin, que é o detalhe marcante da história a ser contada, foi lançada em o pano de fundo e apenas o personagem de Handan foi trazido à tona. Francamente, neste processo, a fim de coletar pontos do comportamento infantil da mãe de Handan … ” Anibal Güleroğlu, que critica o caráter de Handan é trazido à tona, mas os personagens de Dündar e Zerrin permanecem em segundo plano, expressou um erro importante da seguinte forma: “O ambiente familiar de Dündar, que tem um transtorno de personalidade, mas está por perto com seu respeitável identidade e bom perfil pai-marido, e Zerrin, que é visto como um doente mental por aqueles ao seu redor, não está focado. Foi um grande erro mandar Zerrin embora com a cena do suicídio no final do primeiro episódio. No entanto, a presença de Zerrin, que levanta questões, teria servido tanto para manter a atenção viva quanto para refletir a verdadeira face de Dündar com mais detalhes ”. O exagero na personagem Handan, interpretado com sucesso por Hande Doğandemir, não passa despercebido. Anibal Güleroğlu considera isso ofensivo: “Além disso, gostaria de dizer que o fluxo, que toma Handan como elemento principal, exagera as atitudes do personagem por essa causa, colocando-o em uma posição repulsiva ao invés de atraente. “