Notícias da série O roteirista de Kalp Yarası deu uma mensagem, o público percebeu imediatamente!

O roteirista de Kalp Yarası deu uma mensagem, o público percebeu imediatamente!

O público recebeu a velha mensagem de retorno da série Kalp Yarası! A série Kalp Yarası é transmitida em telas de quadriciclo nas noites de segunda-feira. Há críticas sérias do público sobre a história da série, na qual Gökhan Alkan e Yağmur Tanrısevsin assumem os papéis principais.

As classificações da série também não estão indo bem e, após o declínio, não houve atmosfera de alta novamente. Os fãs da série acham que a atmosfera mágica dos primeiros episódios não existe mais.

No 23º episódio da série Heart Wound, que foi ao ar na noite de 6 de dezembro, houve algumas cenas em que os roteiristas começaram a reintroduzir na história o espírito e a emoção dos episódios anteriores. Os seguidores estritos da série também receberam esta mensagem imediatamente.

Nos comentários feitos nas redes sociais, Ayşe é convidado a ser o mesmo de antes. A maior expectativa do público era que ela desistisse de sua teimosia e que a relação entre Ferit e Ayşe voltasse ao passado.

As mensagens dos roteiristas nesse sentido foram interpretadas pelos telespectadores nas redes sociais como “Eles deram a sensação de estar no primeiro episódio”.

Outra crítica importante aos roteiristas é que as semanas foram passando com diálogos e falas semelhantes. Os diálogos de Ferit e Ayşe devem ser desenvolvidos posteriormente na série.

O ciúme de Ayşe por Ferit e depois o reflexo do brilho de amor em seus olhos na tela, bem como a cena em que as emoções são destacadas, deram ao público a atmosfera dos velhos tempos.

O fato de Ayşe dizer com os olhos que sente falta de Ferit, mas que suas palavras são diferentes, não escapou à atenção do público. O público gostou da possibilidade de Ayşe e Ferit voltarem aos velhos tempos na série Kalp Yarası.

As palavras de Ferit também revelaram seus sentimentos: "Minhas mãos estão em suas mãos …" "Seus olhos estão em meus olhos …" "Sua respiração está na minha respiração …"