Notícias de Artistas O infeliz incidente que aconteceu com Mesut Akusta em sua infância transformou sua vida em um pesadelo!

O infeliz incidente que aconteceu com Mesut Akusta em sua infância transformou sua vida em um pesadelo!

Series Turkish

Mesut Akusta, que teve que interromper o projeto por um tempo devido aos problemas de saúde que enfrentou enquanto estrelava a série de TV Teşkilat (Organização), fez declarações importantes na NTV.

O ator, que foi levado para a UTI após uma hemorragia cerebral em 2021, quando a série Teşkilat foi filmada, e voltou ao projeto após o tratamento, assustou muito seus fãs. Após o término de seu papel na série Teşkilat, o ator continuou sua carreira participando da série TRT1 chamada Yürek Çıkmazı.

Mesut Akusta, que ganhou grande popularidade com seu personagem Kendal na série dramática Karagül, está entre os atores mais importantes da história das séries de TV e do cinema turco. Então, qual foi o infeliz incidente que o mestre viveu em sua infância?

O ator de sucesso Mesut Akusta foi convidado de Ceyda Düvenci em Bam Başka Sohbetler, que é transmitido todos os dias da semana pela NTV. O mestre ator disse a Ceyda Düvenci pela primeira vez:

“Eu não tive uma vida escolar. Meu professor me deu um soco na cabeça.”

Mesut Akusta explicou suas experiências durante a infância, quando teve uma hemorragia cerebral, com as seguintes palavras:

“Quando terminámos a escola primária, mudámo-nos para Afyon, cidade natal da minha mãe. Quando o meu pai faleceu, mudámo-nos de Afyon para Ancara. Comecei a escola secundária em Afyon. Não tive vida escolar, tive uma hemorragia cerebral quando estava no ensino secundário; Foi causado pelo nosso professor me dar um soco na cabeça… Primeiro entro em coma na escola, me levam para o hospital, pareço bem, depois entro em coma novamente à meia-noite. Os médicos dizem: ‘Não há nada que possamos fazer aqui, você tem que me levar para Ancara’… Eles me levam para o Hospital Universitário de Hacettepe, Departamento de Cirurgia Cerebral, onde recebo tratamento…

Tive que largar o futebol, não pude fazer nada, porque não posso levar uma pancada na cabeça para o resto da vida… Até quando faço a barba na barbearia, tomo cuidado com a cabeça, é um legado de aqueles anos… Meus anos escolares terminaram aí… Depois de me mudar para Ancara, trabalhei muito…”