Notícias de Artistas A série de TV Hayaller ve Hayatlar foi como um forte exemplo de solidariedade feminina!

A série de TV Hayaller ve Hayatlar foi como um forte exemplo de solidariedade feminina!

A famosa atriz Yeşim Ceren Bozoğlu está no elenco da série de TV Hayaller ve Hayatlar (que significa: Sonhos e Vidas), que é transmitida na plataforma Bein Connect. A experiente atriz, que interpretou a personagem Melike na série, nasceu em Ancara em 1974. Yeşim Ceren Bozoğlu, que está na carreira com projetos em que desempenhou diferentes papéis desde 1998, também estava na agenda de um período de tempo com seu excesso de peso. A atriz sobreviveu a esse período e agora tem o físico que deseja… Nesse processo, tanto a atriz que fez uma cirurgia no estômago e se manteve firme e conseguiu superar as dificuldades de perder peso uma a uma.

A atriz, que também apresenta seu processo de perda de peso à atenção de todos com um site que abriu na internet, tem como objetivo inspirar mulheres que têm esse problema. Apesar de os direitos das mulheres continuarem a ser um grande problema em nosso país, as palavras de Yeşim Ceren Bozoğlu infundem esperança.

A atriz, que está muito satisfeita com o projeto Hayaller ve Hayatlar, no qual estrelou com jovens e bem-sucedidas atrizes como Özge Gürel, Aybüke Pusat, Melisa Aslı Pamuk, disse que criaram um bom ambiente de amizade.

Yeşim Ceren Bozoğlu, que participou da promoção do contrato publicitário de sua co-estrela Melisa Aslı Pamuk e elogiou sua amiga, também falou palavras importantes sobre os direitos das mulheres.

Entende-se por suas palavras que a série Hayaller ve Hayatlar beneficiou a atriz e aumentou sua motivação sobre a luta das mulheres. Yeşim Ceren Bozoğlu, que apoiou sua amiga participando do acordo especial de Melisa Aslı Pamuk e falou sobre ela com palavras de elogio, deu um exemplo dessa solidariedade.

Yeşim Ceren Bozoğlu disse que o símbolo das mulheres na geografia da Anatólia é a Fênix. A atriz continuou suas palavras da seguinte forma: “A Fênix é um símbolo muito importante nesta geografia. É um símbolo na alma das mulheres desta geografia. Porque Deus, que não nos mata, nos fortalece. O sofrimento que está acontecendo nestas terras, apesar disso, continuamos a melhorar a vida. Estou muito esperançosa para o futuro, tanto para mim quanto para todas as mulheres do meu país”.