Notícias da série O grande sucesso da série Yalı Çapkını ofusca o fracasso da série Star TV!

O grande sucesso da série Yalı Çapkını ofusca o fracasso da série Star TV!

admin

Quando você olha para as séries de TV que foram transmitidas nas telas da Star TV no último 1 ano e foram removidas da transmissão em pouco tempo, uma imagem muito escura surgiria se não fosse pelo Yalı Çapkını.

Na última temporada, houve uma apresentação da Star TV que teve resultados de sucesso com a série Ada Masalı (Island Tale) durante a temporada de verão, mas ainda não conseguiu fornecer exatamente o que queria nas avaliações até mesmo desta série.

As séries de TV Kazara Aşk, Sana Köz, Benim Hayatım e Annemizi Saklarken chegaram à tela uma após a outra e se despediram em pouco tempo. A Star TV, que desenhou uma boa imagem com a série de Kaderimin Oyunu (My Destiny's Game), não conseguiu encontrar o que esperava na série Ah Nerede no verão.

Ainda que Duy Beni (Hear Me), que fará seu final na semana que vem com seu 20º episódio, tenha feito uma estreia muito boa no início, a decisão final veio quando a nova temporada, que começou em setembro, alcançou índices baixíssimos frente às séries rivais. . No entanto, não se deve esquecer o quanto a série alcançou interação nas redes sociais e isso é um sucesso importante.

É claro que a Star TV não conseguiu fazer a diferença com a série Gecenin Ucunda (No Fim da Noite) estrelada por Neslihan Atagül e Kadir Doğulu, e esta série, que passou por um momento difícil na competição de quarta-feira, estava fervendo no meio apesar ter uma história forte.

Além disso, os funcionários do canal que colocaram a série de TV Toprak ile Fidan durante a semana às 19h, conhecida como hora do noticiário, proporcionaram uma experiência importante e foi observado que uma série diária não poderia se destacar muito durante a hora do noticiário.

Portanto, o placar de série não tão bom, a série Yalı Çapkını, criou uma mudança tão magnífica que aumentou as taxas de visualização da Star TV por si só. Esta situação encobriu as sucessivas falhas em série da gestão do canal no último período de 1 ano.