Notícias de Artistas O grande arrependimento de Öykü Karayel, cuja série Kaderimin Oyunu terminou

O grande arrependimento de Öykü Karayel, cuja série Kaderimin Oyunu terminou

A atriz Öykü Karayel, que fez a final do Kaderimin Oyunu (Jogo do Meu Destino) na semana passada, foi a convidada do segundo episódio do programa Tonight with İbrahim Selim, que acaba de começar a ser exibido na Fox TV.

A famosa atriz, que se casou com o cantor Can Bonomo em 2018, fez confissões sobre o marido e a vida privada no programa. Öykü Karayel surpreendeu seus fãs com a resposta que ela deu à pergunta de İbrahim Selim: "Alguma coisa aconteceu que fez você se arrepender depois que você de repente se inflamou e fez isso?"

Logo após o nascimento de seu filho Roman, o casal Öykü Karayel e Can Bonomo teve o nome de Roman tatuado em suas mãos com as palavras 'Ro' Karayel e 'Me' Bonomo'. Falando sobre o assunto, a bela atriz disse: “Então eu não sou uma tatuadora. Eu já tenho 30 anos. Eu não tenho nenhuma tatuagem. O que é isso que não vimos porque tenho um filho? Can veio com essa ideia. É muito romântico, ele vai escrever 'Me' ou algo assim, mas estou entediada. Então eu não quero. Ok, eu amo muito meu filho, mas… Tenho vergonha de dizer isso, o nome do meu filho é mas não gosto. Não é algo que pode ir como um poço. Eu me dei um tempo dele", disse ela.

Afirmando que ela tem um lado secreto, a bela atriz disse: "Você tem um hábito que está tentando desencorajar Can Bonomo?" Ela deu a seguinte resposta à pergunta: “Não posso dizer que é um hábito, mas sim, tem um lado muito cansativo. Pode também tem um distúrbio de atenção. É uma coisa difícil entre nós que estamos vivendo com alguém com transtorno de atenção.

Nesse sentido, você também precisa treinar. No começo, você leva muito para o lado pessoal e faz coisas como 'você não está ouvindo?'. Mesmo que você saiba disso, você pode não ser capaz de tolerá-lo porque você o encontra muito. Por exemplo, você está dizendo algo por meia hora, ele diz: "O quê?" no final. Coisas como: 'De onde é, de onde é porque estou falando há uma hora, onde devo conseguir' podem acontecer”.