A série Yargı (Julgamento) reuniu-se com o público nas noites de domingo e fez o final da temporada com seu 34º episódio. Yargı, que fez a estreia de maior sucesso da temporada 2021-2022 e é uma das 5 séries de TV mais assistidas desta temporada, impressionou milhões de espectadores.
Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu impressionaram fortemente com suas atuações que fizeram jus ao papel principal. A dupla, que efetivamente revelou sua parceria, que começou com a série Aşk 101 (Love 101), também no Yargı, teve a maior participação neste grande sucesso.
A primeira temporada da série Yargı já passou e muitos espectadores já estão começando a se perguntar sobre a segunda temporada. Então, o amor entre Ceylin e Ilgaz no Yargı pode ser vivenciado na vida real? Anibal Güleroğlu, um dos escritores do Milliyet Blog, deu a resposta a esta pergunta com as seguintes palavras: “Há outro detalhe que adiciona uma cor diferente ao Yargı e aumenta sua atratividade, que é a qualidade do amor no conteúdo! Este é um amor que tem reflexos românticos reais, além de ser tão impossível.” Então, por que esse amor é impossível na vida real? Aqui estão os detalhes desse problema, Anibal Güleroğlu explica em seu artigo da seguinte forma: "Pessoas como Ceylin, que falham em ser 'nós' e sempre dizem 'eu' nunca ficam mais sábias, e agem de acordo com a lógica de 'não abandone seu bom humor' e não hesite em ofender aqueles que os amam repetidamente, e eles tornam impossíveis as belezas do amor com zombaria e arrogância. Não faz sentido para eles ficarem chateados e chorarem depois que for tarde demais, pois eles logo repetirão seu antigo comportamento. Para ele, é melhor dizer 'deixa pra lá'.
Ao excluir Ilgaz, que o olhou com amor após o divórcio, ele revela sua essência com o ato de se afastar… Graças a Ceylin, que revela a fraqueza do egoísmo em vez do amor e do calor em cada interação com Ilgaz, os humores amorosos de "Yargı" nos colocam em uma atmosfera de amor real, mas impossível. Portanto, o 'amor mais impossível' da tela está atualmente em desenvolvimento em Yargı."