A série Yargı (Judgment), que é transmitida na tela do Kanal D nas noites de domingo, veio à tona como a melhor série de estreia desta temporada. Junto com o Mahkum (Prisoner) na Fox TV e a série Destan (Epic) na ATV, Yargı também conseguiu se tornar uma das novas séries influentes desta temporada. A série Yargı fez isso ficando à frente de uma série de ação muito eficaz como The Teşkilat (Organização).
O roteiro, produto do esforço de dois anos de Sema Ergenekon, também é a chave para esse sucesso. É claro que a perfeita harmonia de Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, o excelente desempenho de Mehmet Yılmaz Ak no personagem de Pars, e os desempenhos notáveis de Uğur Polat no personagem de Yekta, que é especialista em mal insidioso, parecem ser os fatores mais importantes que levaram a série Yargı ao topo.
Enquanto os espectadores de Yargı vivem a primeira temporada com emoção ao máximo, o final da temporada se aproxima passo a passo. Há um público que espera que Yargı corra até meados de junho, mas o planejamento acabou sendo diferente.
Para a série Yargı, a equipe trabalhou muito nesta temporada. Foi revelado que o 30º episódio da série, que será transmitido no domingo, 24 de abril, fará o final da temporada em 22 de maio com o 34º episódio.
A série Yargı talvez se despeça de seu público algumas semanas antes de muitas séries de TV. Por exemplo, o Yasak Elma (Maçã Proibida) continuará na tela até 13 de junho. Yargı, por outro lado, talvez se despeça um pouco mais cedo do que muitas séries de TV.
Aqueles que já estão se perguntando como a história se desenvolverá na segunda temporada e que pensam que Sema Ergenekon criará uma boa configuração de história no intervalo de 3 meses, pensam que a série Yargı será lembrada com primeiros lugares na segunda temporada.
As performances magníficas de Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu também impressionaram o público, e sua harmonia, energia e reflexão dos personagens na tela ao absorvê-los também foram a chave para o sucesso…