No projeto da série de TV Bam Başka Biri (Outro Amor), onde a atuação de Hande Erçel foi muito discutida, a magnífica atuação do outro ator principal, Burak Deniz, foi constantemente esquecida.
Na verdade, todos conseguiram o bom desempenho que esperavam de Burak Deniz, mas quando Hande Erçel estava sempre em pauta, o ator não conseguia o poder de interação que seu papel merecia nas redes sociais.
Se Hande Erçel é a escolha certa como protagonista feminina ou não, ainda é uma questão de debate, embora a série tenha chegado ao seu final. Mais recentemente, o crítico de televisão Sina Koloğlu partilhou uma opinião diferente nas redes sociais.
Explicando que depois do final ficou claro que a série perdeu uma grande oportunidade, Sina Koloğlu perguntou se a série teria tido uma história de sucesso diferente se houvesse outra atriz em vez de Hande Erçel.
Sina Koloğlu, que ainda enfatizou que Burak Deniz estava fazendo um show de atuação, expressou sua opinião sem temer as reações dos fãs de Hande Erçel.
Aqui está a mensagem de Sina Koloğlu que criou polêmica nas redes sociais:
O FINAL MOSTROU QUE ESTA SÉRIE PERDEU A OPORTUNIDADE
Os episódios finais da nossa série de TV não fazem muito barulho porque se transformaram numa mentalidade de ‘a série não funcionou bem, estão terminando’. ‘Birm Başka Biri’ também foi encerrado porque não conseguiu atingir a taxa de visualização esperada. E ainda assim, com o episódio final, ficou documentado que tipo de oportunidade foi perdida. ‘Havia uma sensação de que uma história diferente e especial estava sendo contada.
Isso me lembra a pergunta: “Como seria se outra atriz fosse a protagonista?” Agora os fãs de Hande Erçel vão carregar. A questão não é Hande Erçel. Deixe-me lhe dar um exemplo; Nós o assistimos na série de TV ‘Halka’. Quão eficaz foi? Será que não conseguiram escalá-lo para o papel de promotor ou não era o nome certo?
Assistimos a um show do Burak Deniz na final. Na maior parte, a série focou no personagem Doğan/Kenan. ‘A Completely Different Person’ foi uma série inovadora. Espero que ele faça sua própria autocrítica…