Já se passaram três semanas desde que o filme Aşkın Kıyameti (Love's Apocalypse), que reúne Pınar Deniz, Boran Kuzum e Yiğit Kirazcı nos papéis principais, começou a ser exibido na Netflix. O filme, que recebeu fortes críticas do público, continua seu sucesso apesar disso.
O filme chamado Aşkın Kıyameti, cuja história foi escrita por Yılmaz Erdoğan e produzida pela BKM, reúne três nomes ambiciosos, Pınar Deniz, Boran Kuzum e Yiğit Kirazcı. O filme, dirigido por Hilal Saral, reuniu-se com o público na Netflix em 20 de junho.
O Aşkın Kıyameti foi assistido pelos fãs do Pınar Deniz logo após seu lançamento. O filme, que foi alvo de intensas críticas após sua exibição, entrou na lista de filmes em língua não inglesa da Netflix em 5º lugar.
O filme, que conta a história de amor de um acampamento de ioga, continua sua ascensão na lista de filmes não ingleses da Netflix. O filme subiu para o número quatro nesta lista em sua terceira semana. Aşkın Kıyameti teve 5.920.000 horas assistidas em sua primeira semana. Em sua segunda semana, subiu no gráfico com 3.530.000 horas de exibição.
No filme Aşkın Kıyameti Pınar Deniz interpreta um cantor de aparência hippie que vem ao acampamento de ioga. Boran Kuzum dá vida a um jovem que chega a um acampamento de ioga a mando de seu amigo e se apaixona pela personagem Lydia, interpretada por Pınar Deniz. Há um caso de amor tempestuoso entre o casal.
No entanto, após o lançamento do filme, ele foi fortemente criticado nas mídias sociais. Enquanto a atuação de Boran Kuzum foi mais apreciada no filme, a história foi considerada sem sentido e absurda. Por outro lado, os espectadores expressaram que não conseguiam entender algumas coisas em Aşkın Kıyameti em seus comentários nas mídias sociais. Uma série de pontos de interrogação surgiram na mente do público sobre a história do filme.