Kerem Bürsin, ao vivo de sua conta do instagram na Turquia, disse à classe quantos prefixos diferentes foram removidos. Ele disse que a obsessão pela marca em nosso país é muito alta e que existe uma distinção entre ricos e pobres.
Kerem Bürsin ", observei, é claro que há exceções, o filho de um homem rico não trabalha na pizzaria. Ou esse homem rico não usará o metrô ", afirmou ele.
"Eu também posso pegar o metrô, foi a primeira coisa pela qual senti pena", disse o jogador, que achou errado que os ricos não entrassem no metrô.
Ao abordar a imprecisão de dividir as pessoas em classes, Kerem Bürsin disse que testemunhou que estava saindo e agindo como garçom ou manobrista.
Kerem Bürsin, "Somos todos seres humanos, o comportamento dos garçons ou do manobrista é diferente, apenas por causa da espessura da carteira, a humanidade não deve ser avaliada".
Também sofria jogadores a importância dada que usava o que as pessoas na Turquia ", o que ele usava, o que você veste, onde era dada a importância que comia. reconhecido nos Estados Unidos, um ator de sucesso, meu amigo, teve seu amante fazendo garçonetes ", disse ele.