Notícias da série O conflito esperado na série Kızılcık Şerbeti começou, um processo como um campo minado para os roteiristas!

O conflito esperado na série Kızılcık Şerbeti começou, um processo como um campo minado para os roteiristas!

Na história da série Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), que é transmitida no Show TV nas noites de sexta-feira, conta-se que duas famílias de culturas diferentes viveram como resultado do casamento de seus filhos. A personagem Doğa, que cresceu em uma família secular e chama a atenção por seu comportamento descontraído, começará a ter uma discussão sobre seu estilo de vida com o marido, Fatih, que cresceu em uma família conservadora.

No trailer compartilhado do terceiro episódio da série Kızılcık Şerbeti, o personagem Doğa se divertindo com as meninas causa a reação da família de Fatih. No entanto, com a influência de sua criação, Doğa não compromete sua visão de vida respondendo duramente às críticas do marido.

Neste exato momento, começou um processo que é quase como um campo minado para os roteiristas da série Kızılcık Şerbeti. A questão de impor uma à outra as visões de vida de duas famílias seculares e conservadoras é uma situação que atrairá reação devido às percepções sociais.

O processo de intervenção no estilo de vida vivido entre Doğa e Fatih é uma área a que os roteiristas devem estar atentos. Na terceira parte da série, a discussão de Doğa e Fatih será avaliada a partir deste ponto.

Existem diferenças entre a compreensão da vida de Doğae e a de Fatih, mas a questão da confiança mútua também virá à tona. Embora as palavras de Doğa "Não devemos nos casar se você não gostar" soem um pouco duras, o teste que Fatih dará à sua esposa em termos de confiança também virá à tona.

No novo episódio da história da série, enquanto Doğa sai para se divertir com a família, essa situação provoca a reação da família de Fatih. Enquanto a tensão entre Alev e Nursema aumenta devido às suas visões sobre a vida, a discussão entre Doğa e Fatih e as palavras de Doğa "Se você não gosta, não deveria se casar" chamam a atenção.