Sema Ergenekon, o roteirista da série Yargı (Julgamento), desta vez magoará profundamente o público com o peso do tema da separação.
Entre o fogo ardente de Ceylin e as palavras de separação de Ilgaz, cheias de amor um pelo outro, o 50º novo episódio da série Yargı fará com que os espectadores experimentem emoções completamente diferentes.
Chegou a hora da separação na série de TV The Yargı, na qual Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu impressionaram um grande público com suas atuações de sucesso. As palavras de Ceylin e Ilgaz revelam o quão profundamente essa separação os machucou, e suas atitudes revelam que eles nunca quiseram partir.
No entanto, a palavra "partir com amor", que também está no fluxo da vida, entrará em jogo e o 50º novo episódio revelará rupturas emocionais completamente diferentes.
As primeiras imagens do 50º episódio, que o público esperava ansiosamente, eram deprimentes. A atitude de Ceylin de ignorar os sentimentos de Ilgaz todas as vezes vai irritar o público mais uma vez.
O personagem de Ilgaz, que está entre a justiça e o amor, mas prefere a justiça, cresce à medida que o público cresce. A crença na justiça, que existia quando Ilgaz entregou seu próprio pai e irmão, também surgiu em Parla. No entanto, não será fácil para Ceylin aceitar isso.
Enquanto os fãs da série Yargı começaram a questionar a consciência do personagem de Ceylin, o roteirista da série, Sema Ergenekon, deu palavras muito impressionantes nas cenas que afetarão profundamente o público.
Ceylin: Você quer que eu saia da sua vida o mais rápido possível.
Ilgaz: Peguei pra não sentir seu cheiro, fui. Não sei dormir nessa cama, não consigo nem entrar no quarto.
Ceylin: Estou tentando me acostumar com sua ausência, com licença?