As filmagens do filme, que conta a vida do cantor de arabescos Bergen, continuam a todo vapor. A primeira promoção do filme, que foi compartilhada há alguns dias, causou grande repercussão, e todos ficaram surpresos com a semelhança de Farah Zeynep Abdullah com Bergen. No entanto, a equipe do filme de Bergen valeu a atenção.
Farah Zeynep Abdullah interpretou o cantor árabe Bergen no filme, mas quando tudo estava indo bem, as filmagens tiveram que ser interrompidas. A razão para isso é que a atriz principal do filme, Erdal Beşikçioğlu, pegou o coronavírus. Enquanto Beşikçioğlu, cujo teste Covid 19 deu positivo, entrou em quarentena, as filmagens do filme também foram interrompidas.
Erdal Beşikçioğlu interpreta a esposa de Bergen, Halis Serbes, no filme. Como Halis Özgür queria sair anos atrás, ele colocou amargura no rosto de Bergen, fazendo com que ele ficasse cego em um de seus olhos. Halis Özgür havia matado Bergen anos após este incidente.
Dirigido por Mehmet Binay e Caner Alper, o filme também conta com atores de sucesso como Tilbe Saran, Erdal Beşikçioğlu, Nergis Öztürk, Ali Seçkiner Alici, Şebnem Sönmez, Çağdaş Tekin e Ahmet Kayakesen.
Bergen, conhecida como a Mulher da Dor, foi um nome que foi exposto à violência ao longo de seu casamento e refletiu a difícil luta em sua vida em sua música. Bergen, que começou sua carreira musical em 1982 com seu álbum intitulado "Şikayetim Var", perdeu os dois olhos no mesmo ano como resultado do eczema jogado em seu rosto pelo marido.
Mais tarde, ela ganhou a capacidade de ver em seu olho esquerdo, e ela foi lembrada por sua imagem com o cabelo jogado sobre o olho direito devido ao dano no olho direito, e às vezes com seus óculos de sol. Bergen foi baleado e morto por sua esposa divorciada em 1989 em Pozantı, Adana.
O filme, que conta a história da vida de Bergen, deve chegar aos cinemas este ano. Na divulgação do filme, que foi lançado na semana passada, o público ficou surpreso com a semelhança de Farah Zeynep Abdullah com Bergen.