Uma das séries que continua com sua segunda temporada, My Home My Destiny, continua a ter um bom desempenho nas noites de quarta-feira. Até agora foram publicados 26 episódios da série, que já se destacou por um certo tempo com o tema da violência contra as mulheres e chamou a atenção com as mensagens que Demet Özdemir deu por meio da personagem Zeynep.
Os episódios em que se sentiu mais o peso de Engin Öztürk, que depois integrou a dupla de Demet Özdemir e İbrahim Çelikkol e que deu o papel principal, começaram a chamar a atenção. Depois que o Mehdi foi preso e esfaqueado, a história da série, na qual Zeynep se perguntava se ela desistiria de sua reclamação, avançava com entusiasmo. No entanto, uma separação que se aproxima desmoralizará todos os espectadores.
Eylem Canpolat, que escreveu a série meticulosamente e alcançou grande sucesso, deixou My Home My Destiny … Canpolat, junto com Ozan Aksungur, decidiu fazer o roteiro da série A Filha do Embaixador.
De acordo com as notícias de Birsen Altuntaş da TV100, Eylem Canpolat, que deverá comandar as duas séries juntas, escolheu A Filha do Embaixador. Foi revelado que Eylem Canpolat, que deixou o roteiro de My Home My Destiny, transferiu essa responsabilidade para seus companheiros.
Após a saída de Eylem Canpolat, também foi uma questão de curiosidade se o cenário onde o My Home My Destiny continuará a ser escrito com sucesso até agora.
Porque o aspecto mais poderoso da série foi seu roteiro fluente e eficaz … Vamos ver se podemos ver os reflexos dessa separação nas próximas semanas?