Artists News A história de Nurgül Yeşilçay de ser ator é como um filme!

A história de Nurgül Yeşilçay de ser ator é como um filme!

admin

Ótima confissão sobre a segunda série da primavera de Nurgül Yeşilçay e Uğur Yücel! A famosa atriz Nurgül Yeşilçay explicou sua história de atriz no programa de Hülya Koçyiğit publicado na TRT2. Yeşilçay, que estudou no departamento de teatro da Universidade Eskişehir Anadolu, veio a Istambul nas férias de meio ano da primeira aula e foi à audição de Uğur Yücel por um amigo.

Afirmando que Yücel fez audições de palhaço na época, Nurgül Yeşilçay explicou que sua amiga participaria das audições e que ela a acompanhou.

A história de Nurgül Yeşilçay de ser ator é como um filme! 8

Nurgül Yeşilçay afirmou que Uğur Yücel a viu lá e queria fazer um teste e disse: "Fui com meu amigo. Uğur Yücel teve Yeşilbar, nós fomos lá. Uğur Yücel me viu. Realmente como um filme. Inacreditável, na minha vida. Há muita coincidência. "O que você está fazendo?" ele disse. "Estou lendo atuando."

Nurgül Yeşilçay, que afirmou que não usava maquiagem naquele dia, afirmou que a assistente de Yücel estava fazendo maquiagem e realizou uma sessão de teste. A segunda série da Primavera, lançada entre 1998-2001 e com duração de 37 episódios, foi a primeira experiência de atuação de Nurgül Yeşilçay.

Yeşilçay afirmou que tinha dificuldade naqueles dias e também fez uma confissão.

A história de Nurgül Yeşilçay de ser ator é como um filme! 9

A atriz disse:

"Eles me ligaram quando era a segunda primavera. 400 a 500 pessoas entraram. Para o meu papel, talvez … Eu estava seguindo do jornal. Minha mão estava tremendo. Foi muito dificil. Eu era tão novato que não sabia de nada. Uğur Yücel foi muito difícil. Ainda somos Ozan Güven, dizemos: "Por que você nos tratou tão mal, éramos tão jovens?"

Nurgül Yeşilçay afirmou que estava tendo dificuldades desde que era novata durante as filmagens da série e que Türkan Şoray a ajudou. Yeşilçay também queria que a série terminasse naquele momento.

A atriz disse: "Esta é a primeira vez que admito, orava todas as noites apenas para terminar. Não consigo levantar, não funciona, não aguento, me sinto tão mal. Foi tão difícil para mim que "