Notícias de Artistas Palavras de elogio de Nur Fettahoğlu para Hazal Kaya e Midnight at Pera Palace série

Palavras de elogio de Nur Fettahoğlu para Hazal Kaya e Midnight at Pera Palace série

admin

A fantástica série chamada Midnight at Pera Palas, que começou a ser exibida na Netflix em 3 de março da semana passada, entrou na lista em 25 países do mundo e ficou em primeiro lugar no Top 10 na Turquia. A série, que começou a ser exibida há 10 dias, foi uma produção que atraiu grande atenção dos assinantes da Netflix.

Hazal Kaya, Selahattin Paşalı e Tansu Biçer assumem os papéis principais em Midnight at Pera Palas, onde uma emocionante aventura é contada através de uma viagem no tempo de hoje até 1919. A produção, que foi adaptada em série pela Karga Seven Pictures do romance homônimo de Charles King, também foi alvo de algumas críticas.

No entanto, Selahattin Paşalı disse em um programa que participou que a segunda temporada da série, que foi geralmente apreciada e assistida com curiosidade, seria filmada. Na série, em que Hazal Kaya dá vida a uma jornalista chamada Esra, é contada uma história de aventura quando ela acidentalmente vai a 1919 e depois tenta impedir o assassinato de Atatürk.

Após algumas críticas à série dirigida por Emre Şahin e Nisan Dağ, nomes famosos também apoiaram Hazal Kaya e a série e transmitiram seu apoio e apreço nas mídias sociais.

Nur Fettahoğlu estava entre os nomes que cuidaram de Hazal Kaya. Anos atrás, os dois atores que atuaram juntos na série de TV Aşk-ı Memnu também interpretaram dois irmãos no filme "Benden Ne Olur?", lançado em janeiro.

Nur Fettahoğlu fez um post em sua conta do Instagram, com elogios à série Midnight at Pera Palas transmitida na Netflix.

Enquanto a atriz cuidava do colega Hazal Kaya, ela também destacou a cena em que Esra abraça Atatürk, que tocou quase todos da série, e disse que seus olhos se encheram de lágrimas.

Aqui estão as palavras de Nur Fettahoğlu: "Acho que não sou o único a chorar neste palco. Parabéns a toda a equipa do Midnight at Pera Palas. Eu te adoro…"