Notícias da série Nunca houve um canto oposto na série Yargı de Kanal D!

Nunca houve um canto oposto na série Yargı de Kanal D!

Houve um desenvolvimento chocante na cena final do oitavo episódio da série Yargı, cujo roteiro foi escrito por Sema Ergenekon. Engin, que foi acusado de matar o personagem de İnci, confessou no tribunal que não era culpado e que seu pai Yekta Tilmen cometeu o crime.

Este desenvolvimento também foi um grande choque para os fãs da série. O roteirista parece ter dado um passo que afetará toda a história ao virar a esquina … Os problemas entre o advogado Yekta Tilmen, interpretado por Uğur Polat, e seu filho Engin Tilmen, apareceram mais neste episódio.

Onur Durmaz, no personagem de Engin, que diz que İnci era inocente em sua morte, também continua fazendo trabalhos de muito sucesso. Engin, o favorito dos fãs da série, está no ponto-chave da história.

No oitavo episódio da série Yargı, as cabeças estão muito confusas. A questão de quem é o assassino começou a ser discutida novamente.

O ódio de Engin por seu pai era claramente visível. Engin culpou seu pai para se justificar ou seu rancor e ódio por ele o trouxeram a este ponto? Ou o assassino poderia ser Yekta Tilmen?

Essas perguntas estão na mente do público. Há uma história dentro de uma história da série Yargı. Isso, por sua vez, aumenta o interesse e a curiosidade de quem vai para a tela.

A série de Yargı mantém o público cada vez mais conectado a ela a cada episódio que passa, e nas noites de domingo no Kanal D, parece muito satisfeito com esse forte interesse.