Notícias da série No Kaderimin Oyunu, o público está chorando para que um personagem seja desperdiçado!

No Kaderimin Oyunu, o público está chorando para que um personagem seja desperdiçado!

O novo episódio de Kaderimin Oyunu (que significa: My Destiny's Game), que é transmitido pela Star TV nas noites de sexta-feira, é aguardado ansiosamente. Você pode encontrar o 13º novo episódio da série, que tem 12 episódios até agora, na Star TV na sexta-feira, 18 de março, às 20:00. As mensagens dos fãs da série nas redes sociais estão cheias de raiva pelo desperdício de um personagem inocente.

Sarp Apak é outro ator principal da série, que reúne Akın Akınözü e Öykü Karayel nos papéis principais. Sarp Apak, que costumamos lembrar com seus papéis cômicos, interpreta o personagem Mahir, que é o bom homem desta história e que abre seu coração para Asiye e está pronto para fazer qualquer coisa por ela. Mahir está em um ponto tão alto aos olhos do público que a possibilidade de Asiye retornar a Cemal, que a deixou, deixa o público nervoso.

Você verá os sinais de que o personagem de Mahir não será um vencedor, mas um personagem gasto nesta história, no 18º novo episódio. Vendo que a possibilidade do reencontro de Asiye e Cemal se fortalece com o compartilhamento dos trailers, os fãs de Kaderimin Oyunu se revoltam contra a situação de Mahir.

Afirmando que a série está começando a ficar irritante, o público disse: "Mahir foi a pessoa que queimou nesta história. Sinto muito. Ele ama muito Asiye. Asiye ainda está apaixonada por Cemal como no primeiro dia. Seria muito ruim se Mahir descobrisse a verdade."

Os fãs da série, que pensam que Asiye voltará ao Cemal depois de tudo o que aconteceu, descrevem essa situação como um absurdo. Vários fãs deixaram comentários dizendo: "Asiye, você merece o que Cemal fez com você".

A segunda temporada da série "Kaderimin Oyunu", que é acompanhada de perto pelos fãs no exterior, foi assinada. Em outras palavras, a série continuará a se reunir com o público na tela da Star TV na próxima temporada. Todo mundo está se perguntando para onde a história vai.