Hande Erçel, que perdeu sua mãe Aylin Erçel para o câncer em janeiro de 2019, vem expressando sua amargura em todas as oportunidades desde então. Refletindo sua saudade de sua mãe de tempos em tempos em suas palavras e compartilhamentos, Hande Erçel teve um infortúnio no segundo aniversário da morte de sua mãe, que faleceu em 10 de janeiro de 2019.
A atriz, que assistimos na semana passada na série de comédia romântica Sen Çal Kapımı, pegou o coronavírus na semana passada e, como muitas pessoas, sobreviveu ao processo. Em seu depoimento, a atriz disse que os dias de coronavírus foram difíceis.
A atriz, que está na pauta da revista com o amor que tem por Kerem Bürsin, disse: "Foi um processo difícil, foi uma doença muito difícil. Boa sorte a todos que tiveram COVID. Todo mundo cuidado", disse ela.
Explicando que o processo do coronavírus não foi muito pesado, Hande Erçel estava desgastada nesse período, que coincidiu com o aniversário da morte da mãe, e essa situação também se refletiu em seu rosto. Notou-se também que a atriz estava bastante cansada e não quis falar muito em sua entrevista.
A famosa atriz, que também compartilhou sua foto com a mãe em sua conta do Instagram, expressou a dor que vive há 2 anos expressando sua saudade de sua mãe.
Erçel emocionou seus seguidores com a mensagem “Uma borboleta beijou meu pescoço.. Eu sinto tanto a sua falta, mamãe.”