Notícias da série Ninguém é dono do teimoso Ceylin na série Yargı! Mesmo Pınar Deniz não quer!

Ninguém é dono do teimoso Ceylin na série Yargı! Mesmo Pınar Deniz não quer!

admin

A personagem Ceylin na série Yargı (Julgamento) tem sido a mais marcante entre as personagens femininas fortes e obstinadas que apareceram nas telas nos últimos anos. Embora tenhamos visto muitas personagens femininas fortes, a personagem da advogada Ceylin na série Yargı tem muitos aspectos diferentes.

Em primeiro lugar, alguém que é tão teimoso e que se esforça tanto para fazer a outra pessoa aceitar o que ele diz não será facilmente aceito na vida real. Pınar Deniz também aceita esta situação. A atriz não queria que a personagem de Ceylin tivesse uma amiga que lesse do seu jeito.

Pınar Deniz disse que mesmo ela não suportava Ceylin na vida real: “Eu fiz essa frase outro dia. É muito divertido jogar Ceylin, mas se eu tivesse um amigo como Ceylin, não sei se conseguiria fazer amigos. Mas eu provavelmente não seria capaz de ter um relacionamento. Todos os meus relacionamentos são sobre honestidade. E as pequenas mentiras de Ceylin, que na verdade não machucam ninguém… Mas eu não poderia estar com Ceylin em um relacionamento. Então, eu realmente parabenizo meu promotor de Ilgaz.” De acordo com Pınar Deniz, a razão subjacente para as ações de Ceylin é seu esforço para proteger seus entes queridos. A atriz destacou que ela apenas tentou fazê-lo de maneiras diferentes, duras e difíceis.

Kaan Urgancıoğlu também se destaca com o personagem do promotor Ilgaz, mostrando grande paciência com Ceylin. Bem, o que a famosa atriz pensa sobre o personagem Ceylin ser um dissidente? Urgancıoğlu falou moderadamente e afirmou o seguinte: “Eles também são personagens com um coração muito grande. Assim como Ceylin. Vemos que ela cometeu todos os erros que cometeu por causa do tamanho de seu coração, porque estava tentando ser suficiente. Esta é a nossa chance de cenário. Ao mesmo tempo, fazemos isso dentro da plataforma em que estamos. Esse conforto é algo que eles nos proporcionam. A equipe com a qual trabalhamos sente uma grande compaixão por nós, o que nos deixa muito à vontade. Agradeço-lhes aqui também.”