Notícias da série Ninguém olha para as classificações da série Yargı! Há apoio e raiva em relação a Sema Ergenekon, mas o foco principal está sendo perdido!

Ninguém olha para as classificações da série Yargı! Há apoio e raiva em relação a Sema Ergenekon, mas o foco principal está sendo perdido!

Há uma história de muito sucesso na série de TV, Yargı (Julgamento), que se encontra com o público nas noites de domingo no Kanal D, e há uma verdade Sema Ergenekon que vem trabalhando nessa história há anos. Também é necessário mencionar o sucesso da série Yargı, que há muito se fala, cujo roteiro foi criado com muito esforço em 2 anos, e que atraiu grande atenção após sua transmissão e foi para o final do segundo temporada.

Sema Ergenekon sempre foi elogiada e encontrou grande apoio nas redes sociais. Houve também uma corrida para apresentar um agradecimento pelo dinamismo revelado por seus colegas atores, seus amigos da equipe e da indústria de séries de TV. Claro que logo no começo, a roteirista Sema Ergenekon foi o endereço da grande maioria dessas apreciações…

No entanto, há uma nova situação que surgiu por meio de Mehmet Yılmaz Ak, que recentemente interpretou o personagem de Pars, de que Sema Ergenekon pode estar cometendo alguns erros neste ponto. Após o desastre do terremoto em Kahramanmaraş em 6 de fevereiro, a saída de Mehmet Yılmaz Ak da série, que explicou isso nas redes sociais, que tinha problemas psicológicos como muitos outros, foi o que mais atrapalhou os planos de Sema Ergenekon.

O personagem do Promotor Pars na série Yargı é uma pessoa muito especial e seria muito influente nas fases posteriores da história. No entanto, as coisas mudaram na série depois que Mehmet Yılmaz Ak quis passar mais tempo com sua família e concordou com o produtor ao enviar um laudo médico.

As críticas começaram contra o roteiro escrito por Sema Ergenekon sobre a saída do promotor Pars da série. Em particular, no 56º episódio transmitido no domingo, 12 de março, o show da mão cortada do promotor Pars foi avaliado como a vingança do roteirista contra o ator por meio de uma história.

Na verdade, quando você olha para as imagens, uma imagem que não é vista na indústria turca de séries de TV, chocando os telespectadores e não condizente com o sucesso da série Yargı até agora, foi revelada através de uma mão decepada após uma grande dor como um terremoto.

Sema Ergenekon pode ter feito isso para tornar a história interessante, mas muitas pessoas pensaram nisso como uma forma de se vingar de Mehmet Yılmaz Ak.

Como resultado, houve quem criticasse Sema Ergenekon por um lado e apoiasse por outro nas redes sociais. Depois dessa cena, não vai mudar muita coisa na série Yargı (Julgamento) e o roteirista vai continuar a história com sucesso com novos eventos.

No entanto, a diminuição do interesse em todos os grupos de audiência no 56º episódio da série também tem um significado. Essa queda nas avaliações passa a mensagem de que algumas coisas não vão bem na série e que os telespectadores estão incomodados com isso.

É nesse ponto que a roteirista Sema Ergenekon, que até agora recebeu muitos elogios por sua história e arrecadou milhões na tela, precisa se concentrar.

Quem primeiro vê essa verdade é o roteirista Sema Ergenekon, e sem se deixar abater por esse ambiente criado nas redes sociais, é imprescindível que a história tome outro rumo, aumentando a curiosidade do público e evitando a queda de audiência.