A famosa atriz Hande Doğandemir apareceu diante de seus fãs com uma nova série na nova temporada. A atriz que assistimos na produção de Handan, "Annemizi Saklarken", foi capaz de surpreender a todos.
A personagem Handan, que a atriz retratou com sucesso, chama a atenção como uma espécie de mãe que não esperamos ver nas séries de TV turcas. Estamos acostumados com mães que se sacrificam pelos filhos ou arruinam a vida deles por causa de suas próprias ambições.
Hande Doğandemir, por outro lado, quase dobrou a esquina e revelou um caminho diferente de todos os personagens-mães que ficaram na memória. Desta vez, vemos uma figura materna que vive para si mesma, não para seus filhos. Chamando a atenção para a história diferente da série intitulada "Annemizi Saklarken", o escritor do Milliyet Blog Anibal Güleroğlu escreveu o seguinte comentário para a história da série, dizendo: "Uma mãe que não foi abençoada com a maternidade": “Você sabe, o tipos de mães solteiras nas telas … Ou eles agem abnegadamente pelo bem de seus filhos e exibem pinturas dramáticas … Ou amarram a cabeça de seus filhos e colocam suas vidas em risco para encontrar fortunas oleosas para eles. Mesmo nesse processo, se seus filhos fizerem escolhas que não atendam aos critérios que desejam, eles farão o possível para evitá-las.
E, no entanto, um tipo diferente de mãe solteira nos foi apresentado hoje em dia. O personagem Handan, interpretado com sucesso por Hande Doğandemir em 'Hiding Our Mother', apresenta uma figura materna revolucionária. Mais precisamente, com sua atuação e retórica desde o primeiro episódio, ela exemplifica a 'mãe que não é abençoada com a maternidade'. "
Na série de TV "Annemizi Saklarken", todas as dificuldades financeiras da família recaíram sobre os ombros do filho mais velho da casa. Sua mãe não está nem um pouco incomodada com o fato de sua filha estar assumindo uma responsabilidade tão difícil. Vemos uma mãe que gasta seu dinheiro com suas próprias roupas e elegância.
Handan, que se casou aos 14 anos. Handan, que tem 3 filhos, tem suas próprias desculpas e estas estão à frente de seus filhos. Com a personagem de Handan, que também se destaca como caçadora de maridos ricos, Hande Doğandemir quase colocou sua assinatura no canto oposto.
Na personagem de Dündar, que aceita uma mãe com 3 filhos, Kutsi faz um trabalho de muito sucesso.
Em seu artigo, Anibal Güleroğlu também afirmou que a personagem de Handan se enquadra na definição de "mulher barata" e usou as seguintes expressões: "Mesmo que ela tentasse fingir ser uma chamada 'boa mãe', escondendo suas experiências anteriores com a sogra, ela atinge o fundo do perfil de uma mulher barata com seu curativo e maquiagem … A ansiedade de Handan em levar uma vida confortável, que não se importa em correr para a porta daqueles que lhe atribuem adjetivos insultuosos, está em todos os sentidos a atrapalhar sua maternidade.
Na verdade, o fato de que a mulher que cometeu suicídio enganando seus filhos mentindo e segurando sua mão correu para se casar com o marido é a prova mais clara de quão fraco é o egoísmo, a personalidade simples e o lado emocional de Handan.
São poucos os folhetins que revelam o perfil de uma mãe má de forma tão clara e simples. Annemizi Saklarken merece ser observada com esse detalhe em sua história. No entanto, as avaliações da série são bastante baixas e se não houver aumento nas próximas semanas, outra decisão final provavelmente virá da Star TV.