Notícias da série Nilperi Şahinkaya fará uma série de TV sobre a fuga de sua mãe do Irã!

Nilperi Şahinkaya fará uma série de TV sobre a fuga de sua mãe do Irã!

admin

A famosa atriz Nilperi Şahinkaya nasceu em Dakar, capital do Senegal, em 1988, devido ao papel do pai como embaixador. A atriz já viu muitos países e isso se reflete em sua personagem. A atriz, que tem uma personalidade aberta e encanta seus fãs nas redes sociais com seu jeito livre, a faz falar por si mesma em muitos projetos com seus talentos.

Nilperi Şahinkaya, que continua seu projeto de série Aynen Aynen, também fez uma boa estreia na série Yasak Elma na temporada passada. A atriz, que participou da série Netflix de Cem Yılmaz chamada Erşan Kuneri, também ganhou destaque recentemente com a série digital Nasıl Fenomen Oldum (que significa: Como me tornei um fenômeno).

Nilperi Şahinkaya disse que fazer o que ama a motiva. Enfatizando que é assim que ela enfrenta as dificuldades, a atriz disse: “Fazer o trabalho que amo é minha maior motivação. Os desafios, portanto, parecem mais leves para mim”, disse ela.

Afirmando que sua mãe tem uma história inspiradora, Nilperi Şahinkaya também disse que quer transformar essa história em um filme ou série de TV. A atriz, que estava considerando um livro chamado The Name of This Mountain, Iran, disse que queria reviver a história de sua mãe também.

Nilperi Şahinkaya fará uma série de TV sobre a fuga de sua mãe do Irã! 7

A atriz, que foi convidada do programa da Fox TV com o nome "Woman's Work", disse: "Minha mãe se casou com um cavalheiro iraniano quando ela tinha 20 anos, e por isso foi para o Irã durante o período da Sharia. Eles recrutaram o marido dela para o serviço militar, então minha mãe queria voltar para a Turquia, mas ela ficou presa lá por 3 anos porque seu marido destruiu o passaporte da minha mãe. O livro fala sobre a luta para escapar de lá.

Ela lutou em um lugar onde as mulheres eram desprezadas e de alguma forma escapavam. O título do livro é “Irã atrás desta montanha”. Eu adoraria roteirizar lindamente e interpretar minha mãe.”