Nilperi Şahinkaya, que deu vida ao personagem Cansu na série, se despediu do projeto com o 109º episódio da série Yasak Elma, repleto de intrigas da Fox TV. Cansu, que invadiu a casa de Çağatay e Yıldız, disparou sua arma durante o convite da multidão.
Şahika morreu com uma bala da arma que explodiu e Cansu foi para a prisão. A cena do funeral de Şahika, trazida à vida por Nesrin Cavadzade na série, também foi publicada na nova seção.
Foi discutido que Cavadzade deixou o set após uma discussão no set da série na semana passada e a produtora Fatih Aksoy não conseguiu alcançá-la, e então a bala da arma que explodiu matou a personagem de Şahika.
Após as alegações sobre a separação de Nesrin Cavadzade, Cansu foi presa por causa de suas ações.
Assim, Nilperi Şahinkaya deixou a série. Şahinkaya foi recentemente incluído na série. Para Şahinkaya, que deu vida a um personagem malicioso, sua saída da série foi compartilhada pela atriz e funcionários nas redes sociais.
As palavras de Eda Ece na despedida dos dois nomes que saíram da série chamaram a atenção. A atriz deixou cair a nota: "Até mais meninas, qual é a série que estamos juntos na vida?"
Nilperi Şahinkaya respondeu à mensagem de Eda Ece, com quem trabalhou pela primeira vez e com quem se tornaram boas amigas, "Edam, um dos presentes mais bonitos da série foi conhecer-te" …
Şahinkaya então respondeu uma a uma às mensagens de despedida publicadas pela equipe de bastidores da série.