A série de TV "Oğlum" começa na quarta-feira, 9 de fevereiro. Nomes influentes se juntaram na série. Um desses nomes foi Nihal Yalçın, um dos nomes que não vimos nas telas nos últimos anos. Nihal Yalçın, que apareceu como atriz convidada na segunda temporada da série de TV Kırmızı Oda, apareceu na série em pouco tempo com o personagem Rezzan.
A famosa atriz Nihal Yalçın, que interpretou o personagem Güneş Köksal na série de TV İstanbullu Gelin na temporada 2018-2019, aparecerá diante de seus fãs com uma performance dramática muito impressionante após um longo silêncio. A atriz principal; Songül Öden virá à tona como uma das principais atrizes junto com Canan Ergüder.
Alguns espectadores da série de TV dizem: "É hora de assistir Nihal Yalçın e se distrair", e dizem que estão aguardando ansiosamente a série "Oğlum". Além disso, os fãs refletiram em suas mensagens nas redes sociais que achavam que seria um drama em que a atriz assumiria o protagonismo e será muito eficaz.
A série "Oğlum", na qual Feyyaz Duman e Serhat Teoman assumem os papéis principais, será uma produção dramática. Chegando na frente do público com a frase "Não há criminosos, há crianças que são arrastadas para o crime", Oğlum chamará a atenção com sua história diferente.
Aqueles que viram o desempenho dramático de Nihal Yalçın nas imagens refletidas nos trailers perceberam imediatamente que a atriz estava desempenhando um papel eficaz.
Nihal Yalçın, que é visto chorando nas imagens refletidas na cena de pré-visualização da série de TV "Oğlum", interpreta o personagem Melike. Os momentos comoventes de Efe quando ele deu chocolate a Melike deram uma sensação de intensidade.
Esse ato inocente do garotinho tentando apoiar uma mulher que viu chorando dando chocolate mostra que a série é uma produção que vai revelar emoções diferentes.
Melike disse: “Olha, não saia da delegacia até que sua mãe e seu pai cheguem. Tem gente muito ruim por aí. E ao dizer: "Nunca mais fale com estranhos", ela mostrou que dará vida a uma personagem feminina que passou por experiências dolorosas.
As lágrimas de Melike foram um sinal de que Nihal Yalçın também se destacaria com sua atuação dramática.