Na série de TV "Oğlum", cujo segundo episódio foi transmitido esta semana no Show TV, o segredo de um assassinato que chocou o público está sendo tentado a ser resolvido. Após a morte de uma criança pequena, outra criança assume a responsabilidade pelo assassinato, processo que devasta duas famílias de ursos é vivenciado na série.
Na série em que protagonizaram Songül Öden, Canan Ergüder, Timur Acar, Serhat Teoman, Nihal Yalçın e Feyyaz Duman, há um nome que chora cada vez que o público assiste. Nihal Yalçın dá vida à mãe que perdeu seu filho tão dolorosamente.
Nihal Yalçın interpreta a personagem de Melike, que ficou chocada após a descoberta do corpo de seu filho Kaan e não queria acreditar que ele estava morto, com uma atuação tão boa que ela caiu em prantos.
Para quem assiste Nihal Yalçın na tela como a interessante personagem feminina engraçada Nahide Ekengil em séries de comédia como Avrupa Yakası, Yalan Dünya e no programa de Okan Bayülgen, o sucesso da atriz na comédia é bem conhecido. Além de sua atuação bem sucedida em muitos filmes, desta vez seu papel em uma série dramática pesada adiciona sucesso ao sucesso do ator.
Nihal Yalçın, um nome de origem teatral, é um nome premiado. Depois de se formar no Departamento de Atuação do Conservatório Estadual da Universidade de Istambul, ela também é uma atriz que tem mestrado pelo Departamento de Atuação Avançada da Universidade de Bahçeşehir. Yalçın atua em seriados e filmes desde 2005 e chama a atenção em todos os projetos.
Como a dolorosa mãe Melike na série de TV "Oğlum", a atriz fascina a cada cena. No segundo episódio da série assinada por Ay Yapım, publicada esta semana, o público voltou a chorar. A atriz, que dá vida a uma mãe que está de luto pela morte do filho, recebe muitas mensagens de agradecimento do público nas redes sociais com sua atuação.
Enquanto Ahmet Katıksız realiza o projeto e a cenografia de Oğlum, a caneta de Hürer Ebeoğlu e Sevgi Yılmaz se reúne com o diretor de Gökçen Usta. Com seu primeiro episódio exibido na semana passada, a série ficou em nono lugar na categoria all-person, terminou o dia em sexto lugar na UE e em oitavo no ABC1.