Defne Kayalar, que vive o período mais brilhante de sua carreira de atriz, está na agenda com seriados que serão transmitidos em plataformas digitais, um após o outro, após "Bir Başkadır". Explicando que ela ama e critica os personagens que ela representa, Kayalar diz que cada personagem abre novos campos de investigação para ela.
Em declarações a Milliyet Sanat, a famosa atriz disse: "Isso é muito agradável, é muito necessário entender as pessoas, entender o mundo e a sociedade em que você vive. Eles fornecem material pronto para que você possa examiná-lo. É por isso que amo tanto o meu trabalho. "
Defne Kayalar, em sua carreira de atriz, que começou depois de trabalhar em muitos campos, de produtora a roteirista, exibe uma taxa de sucesso crescente em todos os trabalhos. Chamada de "Medcezir Sedef" na rua na saída, Kayalar se tornou uma das atrizes mais comentadas do ano passado com seu papel como psicóloga Peri na série "Bir Başkadır" de Berkun Oya.
Agora, para a atriz de sucesso, que apareceu perante o público como Beril na adaptação "Affair" "Saklı", um ano repleto de personagens muito diferentes começa com a série "Kuş Uçuşu" do Netflix e o filme "Aniden" dirigido por Melisa. Özer.
Defne Kayalar, que estrelou com Hazar Ergüçlü e Fırat Çelik em "Saklı", adaptado e dirigido por Deniz Akçay, fala sobre seus colegas com elogios enquanto descreve que o conjunto foi muito vantajoso para ela. menciona o que oferece.
Kayalar, que acredita que as pessoas devem avaliar as possibilidades que surgem acreditando e trabalhando em si mesmas, explicou que aprendeu muito com o estilo de trabalho de Uğur Yücel, a quem trabalhou como assistente.
A atriz disse: “A base de como você deve abordar um texto quando você coloca as mãos nele foi estabelecida ali. "Esta é uma experiência que não pode ser obtida em nenhum outro lugar", disse ela.
A atriz de sucesso, que já trabalhou com vários mestres, afirma que Berkun Oya também poupa muito tempo, acredita e se esforça muito. A abordagem de atuação de Defne Kayalar diz: “Eu não deveria ter medo porque meu trabalho é nisso; não tenha medo, não tenha medo e mostre o que você tem ”, diz ela.
Defne Kayalar disse que criar um filho nos lembra de experimentar as emoções que vêm de dentro. Eu disse: 'Não vai ser assim de agora em diante, vou rir como eu quiser.