Notícias de Artistas A série Fatma da Netflix, estrelada por Burcu Biricik, está chegando para dar arrepios!

A série Fatma da Netflix, estrelada por Burcu Biricik, está chegando para dar arrepios!

Outra série de Burcu Biricik, que está atualmente em pauta com a série A Crisálida, exibida nas telas do Kanal D na semana passada, será exibida na Netflix. Na série de TV Fatma, que foi filmada no ano passado, a atriz dá vida a uma faxineira chamada Fatma, que involuntariamente se tornou uma assassina e depois matou muitas pessoas como serial killer.

A data de publicação da tão esperada série foi finalmente anunciada. A série, onde começa a contagem regressiva, irá ao ar em 27 de abril. A partir de hoje (12 de abril), o primeiro trailer foi lançado. Cenas que assustaram quem viu o trailer, que foi veiculado com o slogan “Pó é areia, terra, mas acima de tudo, poeira é pele humana” chegaram à tela.

Uma espera animada começou pela série em que Burcu Biricik desempenhou um papel completamente diferente. Quem assiste ao trailer também afirma que está esperando com curiosidade.

O trailer da nova série de Burcu Biricik, que fez o público ter cantos opostos com Boncuk na Sala Vermelha, Nalan na Crisálida e depois Fatma, aumentaram a emoção.

A série dramática psicológica dirigida por Özer Feyzioğlu e escrita por Özgür Önürme aparecerá como a série turca original da Netflix na Internet.

Uğur Yücel, Mehmet Yılmaz Ak e Hazal Türesan também participam da série, que foi filmada em julho de 2020, ao lado de Burcu Biricik.

Aqui está o trailer:

Tópico da série:

Fatma (35) é uma faxineira comum. Zafer desaparece logo depois que seu marido é libertado da prisão. Enquanto isso, Fatma, que sai em busca de Zafer, comete um assassinato inesperado.

Com as conexões sombrias de Zafer aprendendo sobre esse assassinato, Fatma não tem escolha a não ser continuar matando para sobreviver. Essa situação se torna um ritual para Fatma, onde ela pode vingar tudo o que viveu até hoje.

Fatma, por um lado, é uma mãe que quer vingar seu filho inocente, cujo marido ela não poderia encaixar no mundo, e por outro lado, continua a viver como uma "faxineira" da qual ninguém desconfia. em cada assassinato que ela cometeu e começa a procurar seu marido.