Um incidente no set no final da quarta temporada da série Yasak Elma fez com que Nesrin Cavadzade deixasse a série e houve grande tensão no set. Depois que a atriz teve um desentendimento com o diretor, ela deixou o set, o que agravou a crise.
Fatih Aksoy, o dono do Medyapım, não perdoou esta situação e decidiu remover Nesrin Cavadzade da história e deu uma mensagem muito dura … Esta mensagem dura também não permaneceu nesse ponto. Uma mensagem importante também foi passada à equipe do seriado de TV para não repetir este incidente.
O Medyapım adicionou uma nova cláusula aos contratos dos atores, tanto tomando precauções quanto evitando que um evento semelhante aconteça. O jornalista Birsen Altuntaş compartilhou os detalhes dessa nova decisão. O Medyapım prevê que o ator que sair do set sem terminar sua obra pagará uma multa igual ao preço de 10 episódios.
A título de exceções, nenhum ator poderá sair do set sem terminar o trabalho, salvo comprovação de doença válida com laudo do hospital estadual ou falecimento de familiar próximo e convites obrigatórios das autoridades judiciárias.
Esta nova decisão acaba por ser um passo importante para evitar quaisquer problemas na série de TV Yasak Elma e cumprir a promessa de transmissão semanal feita ao público da série esgotada.
Já estão sendo feitos planos para a sexta temporada da série Yasak Elma, que volta às telas com sua quinta temporada e segue atingindo grande público com episódios de muito sucesso.
Além de 'Eu não quero envelhecer na série' de Şevval Sam, também está entre as informações que Fatih Aksoy quer atingir o auge de sua carreira de produtor, filmando 200 episódios.