Notícias da série Não será fácil para a série de televisão voltar às telas após o terremoto!

Não será fácil para a série de televisão voltar às telas após o terremoto!

O efeito ardente do desastre do terremoto que abalou a Turquia continua intensamente. Embora 6 dias tenham se passado desde o desastre, os esforços para salvar aqueles que ainda estão sob os escombros continuam. Na segunda-feira, 6 de fevereiro, dois grandes terremotos, com 9 horas de intervalo, causaram grandes danos a Kahramanmaraş e às províncias vizinhas.

Quase 14 milhões de cidadãos que vivem em 10 províncias foram afetados por este desastre. O número de pessoas que perderam a vida está aumentando a cada dia. São feitos intensos esforços nos hospitais para os feridos e as equipes de socorro tentam atender às suas necessidades chegando aos cidadãos que precisam ficar nas ruas.

Nesse ambiente, os produtores de séries e filmes enviaram muitos veículos e equipamentos para a região, principalmente caravanas e geradores. Embora existam alegações de que algumas séries foram filmadas nos sets, muitas produtoras pararam de trabalhar.

Ou seja, haverá uma grande disrupção nas atividades relacionadas às séries, que são vistas como o principal conteúdo das telas de televisão. Um processo difícil começa agora em relação aos tiroteios.

Levará tempo para que as equipes e os materiais enviados à zona do terremoto se reagrupem, e não demorará muito para que os telespectadores voltem à vida normal.

Num período tão difícil, a disrupção nas séries televisivas, conhecidas como o principal conteúdo da televisão, fará com que muitos canais recheiem as suas emissões com diferentes soluções.

Não é mais possível para muitos cidadãos voltar à televisão e voltar à vida como antes do terremoto, e viver um dia normal. Mesmo que os mortos sobrevivam com ferimentos, não será fácil melhorar o ânimo de milhões de pessoas cujas vidas mudaram, de seus familiares e de todo o país.

Pode-se esperar que a série de TV seja interrompida por um longo tempo nesse processo e levará alguns meses para que as coisas se recuperem.