Notícias de Artistas Não olhe para o olhar ingênuo de Hafsanur Sancaktutan, você não quer ver sua forma agressiva!

Não olhe para o olhar ingênuo de Hafsanur Sancaktutan, você não quer ver sua forma agressiva!

admin

Hafsanur Sancaktutan, que vem passando por um processo de sucesso como protagonista feminina na nova série Kanal D chamada Ya Çok Seversen (If You Love), também teve um bom casal de séries de TV com Kerem Bürsin.

Com o reflexo da energia dos dois jovens atores, não seria errado dizer que seus nomes têm sido muito falados nas redes sociais ultimamente e estão na ordem do dia em vários países do mundo.

Seus fãs têm muito a se perguntar sobre Hafsanur Sancaktutan, uma das estrelas femininas em ascensão do último período. A famosa atriz, que contou alguns detalhes sobre si mesma em entrevista ao jornal Hürriyet, mencionou que possui uma estrutura que pode se tornar muito agressiva sob sua aparência ingênua.

A famosa atriz, que enfrentou os comentários de “que doce e magistral” de pessoas de fora, se descreveu com as seguintes palavras:

“Sou doce, enérgico, mas também tenho um lado em que posso ficar muito agressivo. Eu costumo tentar superar isso sem partir o coração. Eu advirto o outro lado sem ofender ou ferir. Porque se eu não fizer, nem ele vai entender nem eu vou ficar feliz, não quero ser infeliz.”

Pensando que todos devem fazer seu trabalho direito, Hafsanur Sancaktutan pode se tornar uma pessoa agressiva se isso não acontecer.

A famosa atriz é muito determinada nessa questão e chamou a atenção com as seguintes palavras: “Todos devem fazer seu trabalho direito. Se há pessoas por aí que não o fazem, quando tento facilitar a vida e ninguém mais faz a minha, fico com raiva. E ser enganado e ignorado me irrita.”

Afirmando que não gosta de ser ridicularizada e não tolera ser ignorada, Hafsanur Sancaktutan disse que também tem uma atitude de criança travessa.

Mencionando que cresceu brincando na rua, a atriz se considera muito sortuda por isso. A atriz disse: “Eu também fiz minhas namoradas sofrerem muito. Ainda vejo meus amigos de infância, conversamos sobre aqueles dias e rimos”.