A série Gönül Dağı, que atende o público nas noites de sábado no TRT1, continua sendo uma das produções que conquistou a admiração de milhões com sua terceira temporada. Você também pode entender essa situação pelas classificações de dois dígitos.
A fonte mais importante de sucesso da série Gönül Dağı, que ainda tem 81 episódios restantes, foi o poder de sua história. Os personagens da série, que foram filmados no distrito de Sivrihisar em Eskişehir, também foram muito populares e continuam sendo um projeto muito eficaz na 3ª temporada. Os desdobramentos que estragaram essa imagem começaram a se deteriorar com a repentina decisão de separação de Gülsim Ali İlhan, que interpretou o personagem de Dilek no final da segunda temporada.
Os fãs da série, que encontraram o calor do amor no relacionamento de Dilek e Taner na série Gönül Dağı, enfrentaram a imposição da professora Selma na terceira temporada. Os passos para aproximar os personagens de Taner e Selma não pareceram sinceros ao público. Muitos fãs de séries de TV admiram a atuação impressionante de Berk Atan, mas não estão satisfeitos com o fato de os roteiristas apresentarem o personagem Selma.
Também começaram as críticas de que alguns dos personagens da série começaram a participar menos da história. A série Gönül Dağı deixou seu 81º episódio para trás e ainda continua sendo uma das 3 séries de maior sucesso da temporada, com avaliações de dois dígitos. No entanto, não se deixe enganar pelas avaliações, as críticas à história começaram a aumentar exponencialmente.
As críticas estão aumentando de que começaram os problemas no roteiro da série, alguns personagens são banalizados e alguns personagens são destacados mais do que o necessário.
Nessas críticas refletidas nas redes sociais, aponta-se que o prazer de assistir diminui a cada episódio que passa. Também há críticas de que a emoção das cenas começa a ficar baixa e alguns personagens são colocados em estado passivo.
Não seria uma surpresa se a série Gönül Dağı tivesse concluído com sucesso esta temporada, mas os roteiristas precisam dar alguns passos na história levando em consideração essas críticas.