Notícias de Artistas Não há nova série de Kerem Bürsin, mas há novidades da série antiga!

Não há nova série de Kerem Bürsin, mas há novidades da série antiga!

admin

Kerem Bürsin chegou às telas com a série de TV Sen Çal Kapımı, que foi transmitida pela Fox TV. Kerem Bürsin, que atualmente está na pauta da revista com a alegação de que ele e Hande Erçel se separaram há algum tempo, aumentou ainda mais sua popularidade graças a esta série. Ele não aceitou as acusações ao dizer que eram amigos de Hande Erçel há muito tempo, mas também admitiram seu relacionamento nos últimos meses da série.

A série Sen Çal Kapımı se despediu da tela em setembro e se tornou uma série de TV popular nas redes sociais depois de ser transmitida em 85 países. Graças a esta série, os dois atores estão aumentando gradualmente sua base de fãs nacionais e estrangeiros.

Enquanto isso, se Kerem Bürsin assumirá um papel em uma nova série é outra curiosidade de seus fãs. O ator não é mencionado em uma série por enquanto. No entanto, uma série antiga surgiu novamente. Foi uma boa surpresa que a série de TV de Kerem Bürsin Bu Şehir Arkandan Gelecek, estrelada por Leyla Lydia Tuğutlu em 2017, começou a ser transmitida na PuhuTV.

Não há nova série de Kerem Bürsin, mas há novidades da série antiga! 7

A diretora da série assinada por Ay Yapım foi Çağrı Vila Lostuvalı, uma das diretoras de sucesso que ouvimos frequentemente com a série Masumlar Apartmanı. Escrito por Ece Yörenç e estrelado por Gürkan Uygun, a série chegou ao final em 14 de junho de 2017 com seu 20º episódio.

Enquanto isso, Kerem Bürsin está atualmente se preparando para se destacar com outro projeto filmado antes da pandemia. O filme Eflatun, no qual o ator protagoniza com İrem Helvacıoğlu, deverá participar de festivais nacionais e internacionais. A primeira promoção do filme "Eflatun", dirigido por Cüneyt Karakuş, também foi lançada há pouco tempo.

O filme também é estrelado por Nazan Diper, Melisa Akman, Erman Okay, Semiha Bezek, Haydar Köyel, Nagihan Gürkan e Yıldız Kültür.

O filme, que recebeu apoio de produção da Direção Geral de Cinema do Ministério da Cultura e Turismo, teve como objetivo incorporar a forma como os deficientes visuais percebem o mundo usando uma combinação de efeitos visuais, 2D, 3D, efeitos sonoros especiais, imagens reais e animações.

Desenhando retratos dos olhos de um personagem com deficiência visual, 'Eflatun' é o primeiro longa-metragem escrito e dirigido por Cüneyt Karakuş.