Notícias da série Não foi isso que aconteceu na série Kızılcık Şerbeti! Os roteiristas acertaram o machado na pedra desta vez!

Não foi isso que aconteceu na série Kızılcık Şerbeti! Os roteiristas acertaram o machado na pedra desta vez!

admin

A série Kızılcık Şerbeti (The Cranberry Sherbet), que continua a atender o público no Show TV, é transmitida nas noites de sexta-feira e continua recebendo boas avaliações. A grande incompatibilidade vivida pela personagem de Doğa, noiva de uma família conservadora, devido à sua criação numa família secular, continua a ser pauta nas redes sociais.

A série Kızılcık Şerbeti, que já recebeu reações com o ambiente de pressão da família conservadora para que suas noivas se pareçam com eles, continua afirmando que transmite as realidades do mundo de hoje. Os roteiristas às vezes exageram no trabalho e podem levar o assunto a um ponto que pode causar mal-entendidos.

Aqui está um exemplo de tal situação que será vivenciada no 12º episódio. No trailer divulgado do novo episódio, que será exibido na sexta-feira, 13 de janeiro, a foto fofa do porco nos papéis de parede preparados por Doğa para o quarto do bebê enlouquece a família conservadora.

Uma coisa é os muçulmanos não comerem porcos, outra coisa é ser incapaz de tolerar até mesmo a figura fofa de um porco como um animal criado por Deus.

Não se sabe por que os roteiristas da série consideraram tal cena apropriada, mas começaram a surgir reações de amantes dos animais nas redes sociais.

Há uma linha tênue entre não comer carne de porco e não ser capaz de tolerar carne de porco, e desta vez os roteiristas acertam o machado.

É como se alguém que não gosta de ratos não suportasse um personagem fofo de desenho animado como o Mickey Mouse…

Vamos aumentar a empolgação na série Kızılcık Şerbeti, vamos explodir as avaliações com o ambiente de discussão, desta vez parece ter levado os roteiristas ao caminho errado.

Vale ressaltar que existe uma linha tênue entre não comer carne de porco e não conseguir tolerar uma criatura criada por Deus, e essa cena do porco na história da série não é nada agradável.