Notícias de Artistas Não é tão fácil! Confissão de Kuruluş Osman de Burak Özçivit!

Não é tão fácil! Confissão de Kuruluş Osman de Burak Özçivit!

admin

Uma das séries de TV populares na tela é Kuruluş Osman (Estabelecimento Osman). A série, que foi exibida na ATV, é assistida com grande interesse. Burak Özçivit, que interpreta o papel principal, monta cavalos em roupas de época, empunha uma espada e está na vanguarda de cenas cheias de ação em condições adversas, independentemente do verão ou inverno.

A série Kuruluş Osman, que está chegando à tela com o grande esforço dos atores na frente da câmera e a equipe ao fundo, foi transmitida por três temporadas. Burak Özçivit começou a trabalhar neste projeto especial exatamente um ano antes do show chegar às telas.

O ator passou por muitos treinamentos, como técnicas de guerra, equitação e uso de espada. Burak Özçivit, que fez um longo esforço por seu papel e lutou a cada episódio, admite que está cansado…

Burak Özçivit, que dá vida ao personagem Osman Bey, trabalha com toda a equipe na frente e atrás das câmeras em cenas difíceis, cada uma delas demorando horas. A série Kuruluş Osman, cujo ritmo nunca diminui e cuja ação não falta, é filmada em um grande platô.

Özçivit não pode deixar de fazer uma confissão no final da terceira temporada da série, que continua com sucesso. O ator deu os sinais de que estava mentalmente cansado e fisicamente cansado.

Fazendo declarações em um evento que ele participou recentemente, Özçivit disse: “Socializar às vezes é bom depois do drama. Porque estávamos sempre no set, foi bom para nós.” Afirmando que as filmagens da série continuam de forma intensa, a atriz também enfatizou que ainda não fizeram um plano familiar para as férias de verão, e disse: "Se sairmos de férias, falaremos sobre isso. Por enquanto, acho que será como sempre."

Na temporada passada, a série Kuruluş Osman fez uma pausa no início de julho. Espera-se que a série faça um hiato no final de junho desta temporada. Mas como o planejamento não estava claro, Burak Özçivit afirmou que não tomou uma decisão sobre o feriado.