A série Yargı (O Julgamento) é transmitida no Kanal D nas noites de domingo e o público está muito satisfeito com o desenrolar da história. Graças à técnica de roteiro do roteirista Sema Ergenekon, que aumenta o fenômeno de grande continuidade e emoção, cada episódio da série Yargı deixa milhões de pessoas maravilhadas.
Um ponto de interrogação termina na série e outro começa imediatamente. O ponto de interrogação que vai confundir o público desta vez na série Yargı, cujo 44º episódio inédito será exibido no domingo, 20 de novembro, é "Quem matou Serdar?"
Você verá que a atmosfera misteriosa criada sobre quem cometeu o assassinato no trailer compartilhado do novo episódio da série adiciona uma emoção significativa ao desenrolar da história.
No 44º novo episódio da série Yargı, enquanto a morte de Serdar abre uma nova janela de eventos, o thriller sobre quem cometeu o assassinato atrairá espectadores para a tela.
Depois que o cadáver encontrado no lixão da cidade na cena final do 43º episódio, que apareceu na tela na semana passada, é de Serdar, parece que as coisas vão se misturar novamente em 'Yargı'.
A declaração de Gul (Zeyno Eracar), "Estou exatamente onde condenei", na introdução do novo episódio, que foi a Serdar com o telefone de Çınar (Arda Anarat) no episódio anterior, os confundirá.
Após seu confronto com Serdar, a cicatriz no pescoço de Çınar e o pânico de Parla (Zeynep Atılgan) farão todos os espectadores suspeitarem. É claro que, neste ponto, você também assistirá às pequenas encenações do roteirista.
Um difícil processo aguarda Ilgaz (Kaan Urgancıoğlu) e Eren (Uğur Aslan), que procuram o assassino após retornarem ao trabalho.
Com seu novo episódio de Yargı no Kanal D na noite de domingo às 20h, ele afetará novamente milhões e provavelmente ficará em primeiro lugar nas classificações.