Notícias da série Na série Yargı, a roteirista Sema Ergenekon fez o contrário do que todos pensavam

Na série Yargı, a roteirista Sema Ergenekon fez o contrário do que todos pensavam

admin

A série Yargı (O Julgamento), que chega às telas nas noites de domingo no Kanal D, continua levando o público além das expectativas com seu cenário! A teia de relacionamentos entrelaçados fica cada vez mais difícil de prever a cada episódio, combinada com alguns eventos muito bem construídos!

A série, estrelada por Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, atrai muita atenção com suas atuações e é muito apreciada.

Na nova temporada, como na última temporada, a emoção da história não diminui na série de TV muito popular e popular nas noites de domingo, Yargı. Além disso, enquanto as perguntas encontram suas respostas rapidamente, a curiosidade pelo próximo episódio aumenta com novos eventos e desenvolvimentos completamente diferentes.

A participação da roteirista Sema Ergenekon é enorme nesse sucesso! O enredo da história é tão bem desenhado que ocorrem situações, pessoas e eventos que tornam muito difícil para o público adivinhar, e muitas vezes até imprevisível.

Na série Yargı, a roteirista Sema Ergenekon fez o contrário do que todos pensavam 7

A série Yargı, com seu cenário não chato, não cansativo e sem pelos, resolveu rapidamente o problema do assassinato do poço! Descobriu-se que o repórter Burak era o assassino. Agora cabe a Ilgaz e aos demais chegar às provas e provar!

Após o assassinato de Burak, muitos do público afirmaram em seus comentários nas mídias sociais que concentraram seus palpites em Tolga. Alguns dos movimentos de Tolga, trazidos à vida pelo Emir Özden, eram duvidosos! Mas ninguém poderia adivinhar a verdade sobre Tolga!

Aqueles que pensavam que ele era um assassino eram a maioria, mas Tolga era um jovem que Ilgaz apoiou muito para estudar. Ilgaz fez um acordo com Tolga para controlar Ceylin de perto. Enquanto aqueles que acompanham a série levantam o chapéu para Sema Ergenekon, eles também afirmam que nunca poderiam ter adivinhado essa situação em seus comentários…