A jovem atriz Su Burcu Yazgı Coşkun é seguida por uma grande base de fãs graças à série de TV Kardeşlerim (Meus irmãos e irmãs). A atriz, que começou a atuar muito cedo e é um dos nomes mais populares da série de TV, Kardeşlerim, continua trabalhando com muita intensidade.
Enquanto a série Kardeşlerim continuou seu caminho com sua terceira temporada na tela do ATV com passos firmes, o fato de as classificações começarem a subir em relação às temporadas anteriores aumentou o moral de toda a equipe.
Uma situação um tanto irritante surgiu quando os primeiros episódios da terceira temporada da série, que começou em setembro, receberam baixas classificações nas classificações. No entanto, houve uma recuperação no último período e os telespectadores tomaram seus lugares na frente da tela para assistir à série Kardeşlerim.
Graças à série, Su Burcu Yazgı Coşkun mostra seus talentos e sua beleza. Seus fãs também fazem milhares de postagens nas redes sociais todos os dias, mantendo-a no topo da lista das atrizes mais comentadas. Su Burcu Yazgı Coşkun, que está há muito tempo entre as 10 melhores atrizes femininas desta lista, vive os melhores momentos de sua carreira.
Lizge Cömert, que fez uma atuação de muito sucesso no personagem de Süsen na série, também foi um dos nomes seguidos com atenção pelos jovens. A atriz, que aproveitou a oportunidade na série e atraiu muita atenção com sua energia juvenil, é muito parecida com sua co-estrela Su Burcu Yazgı Coşkun em um aspecto.
Ambos os jovens atores adoram dançar e querem se aperfeiçoar na dança quando encontrarem tempo.
Dizendo que não conseguiu encontrar a oportunidade de melhorar na dança porque trabalhou muito no set, Su Burcu Yazgı Coşkun disse: “Eu gostaria de ter mais tempo. Eu costumava passar muito tempo dançando. Eu já amo. Acabei de passar minha vida atuando. Se não fosse por atuar, eu teria continuado dançando de qualquer maneira.” Outro nome que adora dançar na série de TV Kardeşlerim interpreta o personagem chamado Süsen na história. Dançar é o que a atriz mais quer fazer. Lizge Cömret disse que "eu posso dançar em qualquer lugar" e disse que dançar a faz se sentir bem.