Estamos em um período em que as críticas aumentam contra o roteiro da série de TV "Sadakatsiz" de Kanal D. A série, que começou na temporada passada e recebeu grande aclamação, foi adaptada da produção da BBC Doctor Foster. No entanto, a história de Sadakatsiz, que é muito mais longa do que o original, prossegue na sua própria originalidade.
As altas performances de Cansu Dere, Caner Cindoruk, Melis Sezen e Berkay Ateş garantem que a série ainda seja seguida por um grande público. No ponto da história, as críticas não pararam desde o início da segunda temporada … Há pontos na série Infiel que incomodam muito os telespectadores e que os roteiristas precisam lidar com a situação.
Sina Koloğlu, uma das escritoras de Milliyet, também apresentou detalhes sobre o que precisa mudar na série. Em primeiro lugar, a série se transformou em uma produção que vai e volta entre 3-5 casas no mesmo bairro. Agora o público quer ver os momentos em que diferentes eventos acontecem em diferentes lugares.
A Asya, que se separou de Tekirdağ, retornará novamente? Talvez os roteiristas levem as críticas em consideração e enviem Asya novamente para Tekirdağ.
Sina Koloğlu disse: “São os atores que salvam a situação. Uma equipe muito boa leva o evento o máximo possível ", e enfatizou que a série realmente sobreviveu não com o roteiro, mas com as atuações.
Outra crítica é feita ao personagem Aras, interpretado por Berkay Ateş. Há críticas de que esse personagem não se encaixa bem na história. “Vamos ver quando isso vai acabar?” Sina Koloğlu, que manifestou estar à espera de Aras sair da história, também chamou a atenção para a personagem de Volkan.
Sina Koloğlu disse: "Mesmo que encontrem uma aventura para Volkan …", expressando que há uma necessidade de uma nova abertura para este personagem.