A série Mahkum (Prisioneiro) continua a se reunir com o público na tela da Fox TV nas noites de quinta-feira. A segunda temporada da série, que em breve fará seu season finale, também foi aprovada pelo canal.
A separação de Seray Kaya no 17º episódio da série, que se destaca com as atuações efetivas de Onur Tuna e İsmail Hacıoğlu, foi alvo de grandes críticas.
Outra questão que foi criticada na série Mahkum (Prisioneiro) foi a inclusão do personagem Sinyor na história. Talat Bulut, que fez uma longa pausa na tela após sua atuação bem-sucedida na série Yasak Elma (A Maçã Proibida), reviveu com sucesso o personagem. No entanto, de acordo com os fãs da série, não havia necessidade de tal personagem e, além de levar a história adiante, surgiu uma situação de quebra de ritmo.
Acontece que o personagem Sinyor, que os fãs da série Mahkum criticam constantemente nas redes sociais, não estará mais na história. A permanência de 10 episódios de Talat Bulut acabou e o personagem de Sinyor vai se despedir da série.
Os fãs da série Mahkum ficarão muito satisfeitos com esta situação. O público acha que durante as férias de verão, os roteiristas terão uma boa oportunidade de revelar uma configuração de história mais forte e que a série Mahkum terá uma estreia muito mais bem-sucedida na próxima temporada.
O 23º episódio da série Mahkum, onde Talat Bulut se reunirá com o público pela última vez, se reunirá com o público na quinta-feira, 26 de maio, às 20:00 na Fox TV.