Notícias de Artistas Murat Yıldırım sentiu uma grande responsabilidade no filme Nefes Yer Eksi İki!

Murat Yıldırım sentiu uma grande responsabilidade no filme Nefes Yer Eksi İki!

admin

A estreia do filme de coprodução TRT ‘Nefes – Yer Eksi İki’ (Respiração – Terra Menos Dois), no qual um novo épico de Mehmetçik será escrito no cinema turco, foi realizada na noite de terça-feira, 12 de dezembro, no Paribu Cineverse Kanyon cinemas. A gala, onde foi utilizada a metáfora ‘Weasel’, incluiu os participantes na atmosfera impressionante de ‘Nefes – Yer Eksi İki’ com a sua atmosfera impressionante.

Em 1993, assistimos à estreia da coprodução TRT “Nefes – Yer Eksi İki”, que trata da intersecção de histórias nas condições difíceis e duras da região sudeste da Anatólia; O governador de Istambul, Davut Gül, o vice-gerente geral do TRT, Muhammed Ziyad Varol, o produtor Mustafa Cihat Durmuş, os atores do filme Murat Yıldırım, İlker Aksum, Şahin Kendirci, Bestemsu Özdemir, Arda Anarat, Eren Hacısalihoğlu e a equipe de filmagem compareceram.

Na estreia do filme ‘Nefes – Yer Eksi İki’, que contou com intensa participação, os atores posaram no tapete vermelho antes da exibição e responderam perguntas da imprensa.

Murat Yıldırım: Foi um longo processo para nós, mas agora chegamos ao fim esperado. Apresentaremos um filme agora. O nosso filme, no qual abordamos uma realidade da Turquia, é um filme para todos nós. Uma história muito verdadeira sobre batidas em delegacias de polícia nos anos 90. Nosso escritor Hakan Evrensel, nosso diretor Ozan Uzunoğlu e todos os nossos atores trabalharam duro neste filme. Havia uma grande responsabilidade sobre nós. Espero que tenhamos conseguido cumpri-lo. ‘Eles; ‘Se você esquecer, ele morrerá!’ disse o capitão Tayfun, e queríamos lembrá-lo.

Ozan Uzunoğlu: Em primeiro lugar, é um grande prazer para mim transmitir esta história verdadeira de forma tão eficaz com uma equipa tão valiosa. ‘Nefes Yer Eksi İki’ não é um filme que podemos simplesmente assistir e ignorar. Como foi baseado nas experiências dos verdadeiros heróis de lá, queria que o público tivesse ideias importantes sobre o problema do terrorismo na Turquia nos anos 90. Achamos que fizemos um filme que marca a história para sublinhar os sacrifícios feitos por estas terras.

İlker Aksum: Eu interpreto um correspondente de guerra, mas já estou no exército há trinta anos. Meu pai é piloto de caça. Estamos falando aqui de terrorismo. Somos um país que enfrenta o terrorismo há 40 anos. O que queremos dizer é o quão condenável e aterrorizante é o terror. Espero que nos livremos disso logo. Nosso produtor Mustafa Cihat Durmuş fez um grande esforço. Gostaria de agradecer mais uma vez ao nosso diretor, roteirista e equipe.