Notícias de Artistas Murat Yıldırım respondeu muito duramente à notícia do trailer especial para sua esposa!

Murat Yıldırım respondeu muito duramente à notícia do trailer especial para sua esposa!

umut umut

Murat Yıldırım, que atualmente está na agenda com a série Aziz, entrou na casa mundial em 2016 com o marroquino Iman Elbani, que conheceu em Londres em 2016. O casal, que vive uma vida isolada com seu casamento feliz, está atualmente na agenda com a série de TV.

Murat Yıldırım está na tela com a série Aziz nesta temporada. O ator, que estrelou a série Ramo no ano passado, desta vez assume o papel principal na série Aziz, da Show TV. A série é uma das produções favoritas do canal.

A história de Aziz, que foi ao ar nas noites de sexta-feira, foi amada pelo público. A série Aziz, da qual também estrelaram Damla Sönmez, Ahmet Mümtaz Taylan e Simay Barlas, recebe um feedback positivo do público por seu conteúdo diferenciado como uma história de época.

Aliás, no último episódio da série, apareceu um nome na tela, que todos assistiram com curiosidade. A esposa de Murat Yıldırım, İman Elbani, foi incluída na série como a Princesa Egípcia Fevziye. Com a aparição de Elbani nas promoções durante a semana, os seguidores da série também vivenciaram uma emoção diferente.

Murat Yıldırım respondeu muito duramente à notícia do trailer especial para sua esposa! one Com a bela surpresa de İman Elbani, a série Aziz criou outra emoção esta semana. Enquanto isso, uma notícia assustadora sobre Murat Yıldırım no set, onde sua esposa veio como ator convidado, deixou o ator muito irritado!

Murat Yıldırım ficou muito zangado com a notícia de que queria uma caravana separada para sua esposa no set.

O ator também fez outro post para a notícia que respondeu dizendo "Notícias falsas, estamos no mesmo trailer" e afirmou que não é verdade.

Sobre o assunto, Murat Yıldırım falou duramente sobre esta e outras notícias semelhantes e disse: "Esta é a primeira notícia falsa. Por favor, tenha mais cuidado. Ele avisou o outro lado, dizendo: "Você está nos enganando em relação aos nossos direitos".