Notícias de Artistas Após o desastre do terremoto, Engin Altan Düzyatan teve dificuldade até para falar enquanto descrevia seus sentimentos!

Após o desastre do terremoto, Engin Altan Düzyatan teve dificuldade até para falar enquanto descrevia seus sentimentos!

Engin Altan Düzyatan, que voltou à tela da televisão com a série Çöp Adam (Stickman), deixou seus fãs muito felizes. O famoso ator, que dividiu o papel principal com Elçin Sangu, conseguiu impressionar milhões mais uma vez com a série Çöp Adam, que desde o início da temporada tem chamado a atenção com sua forte história.

No entanto, esses dias felizes foram abalados por dois desastres de terremoto em Kahramanmaraş na segunda-feira, 6 de fevereiro. Como todo o país, Engin Altan Düzyatan também experimenta os efeitos do terremoto devastador em todas as partes de sua alma. O famoso ator compartilhou um vídeo afirmando que também está realizando atividades para ajudar as vítimas do terremoto e dando um alerta.

Engin Altan Düzyatan, que compartilhou em sua conta na mídia social, destacou a importância do bom senso e disse que a esperança não deve ser perdida. O recado mais importante do ator foi para quem deseja enviar ajuda para a área do terremoto individualmente, sem o apoio de nenhuma instituição.

Ao dizer essas palavras, Engin Altan Düzyatan engoliu em seco, e suas expressões faciais e expressões faciais mostraram quanta tristeza ele estava sentindo.

Aqui estão os detalhes dessa declaração. “Infelizmente, estamos sendo testados com muita dor há dias. Não há palavras para descrever o que vemos, ouvimos e vivenciamos. Talvez estejamos enfrentando um dos maiores desastres de nossa história.

Estamos todos deprimidos, mas talvez uma das coisas que nos torna quem somos é que nos unimos o mais rápido possível, demos as mãos e trabalhamos como um só coração em situações tão dolorosas.

Assim que superamos o choque inicial, eu, meus amigos, meus vizinhos, todos nós começamos a trabalhar financeiramente e moralmente para ajudar de alguma forma a região. Estamos trabalhando dia e noite, tentando fazer o nosso melhor.

Estamos tentando entregar a ajuda que enviamos para a região com caminhões e caminhões. No entanto, quando conversamos com nossos amigos, autoridades e organizações não-governamentais da região, ouvimos que a ajuda que prestamos individualmente tem dificuldade de chegar à região e chegar aos necessitados.

É por isso que eu queria gravar este vídeo. É muito importante que façamos nossa ajuda de maneira coordenada. Para isso, é muito valioso trabalhar com as organizações e instituições que dominam a região."