Notícias da série Meses depois de Öykü Karayel, veio uma confissão sobre a série da Netflix Bir Başkadır!

Meses depois de Öykü Karayel, veio uma confissão sobre a série da Netflix Bir Başkadır!

admin

Öykü Karayel, que desempenha o papel principal na série Kaderimin Oyunu (My Destiny Game) da Star TV, foi um convidado do programa Terrace Noir transmitido no YouTube. Öykü Karayel, que respondeu às perguntas de seus colegas Meriç Aral e Efe Tunçer, fez declarações marcantes.

A seguinte pergunta foi feita a Öykü Karayel, que é casada com a cantora Can Bonomo e se tornou mãe em abril de 2021: “Como trazer um filho ao mundo afetou seu lado criativo?” Ela disse: “Instintivamente, a energia criativa começa já durante a gravidez. Você quer produzir algo com essa mente aberta. Mas mesmo durante os horários ocupados, às vezes precisamos assistir a coisas vazias para limpar nossas mentes. Porque mesmo que tal intensidade não seja infantil, muitas vezes pode corroer nosso lado criativo.

É por isso que posso dizer que precisava clarear minha cabeça sem pensar em nada o máximo possível. Acho que todas essas experiências se acumularão no subconsciente e surgirão no instante em que for a vez deles.”Meses depois de Öykü Karayel, veio uma confissão sobre a série da Netflix Bir Başkadır! 7 Öykü Karayel, que está na agenda há muito tempo com o personagem de "Meryem" que ela interpretou na série de TV Bir Başkadır, fez a seguinte confissão sobre o personagem e a série que interpretou; “Essa pessoa está em mim de alguma forma. Não sei de onde é, mas é muito familiar e familiar. Nesse sentido, posso dizer que esse trabalho dá muito espaço para isso.

Por um lado, há um cenário inegável. Existem diálogos tão convenientes sobre atuação que eles são determinados até os pontos de parada para seus parceiros. Nesse sentido, posso dizer que proporciona comodidade em termos de atuação. Quem trabalha com Berkun Oya já sabe que não precisa mudar os diálogos porque as palavras cabem na boca do ator.

Nesse sentido, o roteiro é uma coisa muito importante. Acho que há muitos atores talentosos, mas não acho que haja trabalho bom o suficiente para todos nós nos destacarmos. Nesse sentido, considero-me sortudo com este trabalho.”