Notícias de Artistas Mert Kılıç é muito mais que um marido para Aslıhan Güner, cuja série de TV Kuzey Yıldızı não é esquecida!

Mert Kılıç é muito mais que um marido para Aslıhan Güner, cuja série de TV Kuzey Yıldızı não é esquecida!

Ao contrário de muitos de seus colegas, Aslıhan Güner virou a esquina novamente! Aslıhan Güner, que conquistou uma posição forte no setor com filmes e séries de TV, tornou-se um dos nomes que não entram na agenda das mídias sociais ultimamente com o sucesso dos projetos em que participou.

Aslıhan Güner, que apareceu no mesmo set com o marido depois de muitos anos no filme Komutan (Commander), está muito feliz por ser um casal de atores, ao contrário de muitos de seus colegas. Casais de atores, que prestaram depoimentos em vários momentos, mencionaram que não podiam se encontrar e que tinham problemas por serem da mesma profissão. No entanto, Aslıhan Güner não pensa assim.

A atriz explicou a importância de seu marido, Mert Kılıç, para ela da seguinte forma: “Para mim, é sempre uma grande vantagem que Mert seja ator e que nós dois sejamos atores. Também somos parceiros de vida muito bons. Digo isso em todos os lugares, porque Mert não é apenas meu marido, mas meu melhor amigo, amigo, família, tudo nesse sentido. Eu sou para ele também. Temos uma alma gêmea e um parceiro de vida, tanto como empresa quanto como cônjuge."

Aslıhan Güner disse que seu marido também a treinou constantemente e que ela tinha muitos talentos. Güner explicou que o marido monta muito bem a cavalo, sabe usar ferramentas como espadas, flechas e revólveres e faz muito sucesso em cenas de ação: “Queria aprender com ele. Ele me apoiou muito naquela época, em meus projetos como esse. Se as mesmas coisas ainda acontecerem, a primeira pessoa que eu procuraria seria Mert. Porque é o mesmo em seu próprio set. Em algumas cenas, houve coisas que os dublês não conseguiram fazer, eu vi com meus próprios olhos. Lá ele imediatamente recolheu o trabalho para recuperar o atraso e fez isso sozinho. Ele atuou em todas as cenas do filme.”