Notícias de Artistas O casal de Mert Kılıç e Aslıhan Güner abriu novos caminhos juntos depois de anos!

O casal de Mert Kılıç e Aslıhan Güner abriu novos caminhos juntos depois de anos!

A famosa atriz Aslıhan Güner retornará aos sets com seu novo projeto de filme, Hiç (Nothing). No início da temporada passada, a atriz, que iniciou a série chamada Uzak Şehrin Masalı (O Conto da Cidade Distante), teve a infelicidade da curta duração do projeto.

A atriz, que estrelou o filme Komutan (Commander) com o marido Mert Kılıç, também revelou que começou a ler o roteiro do filme "Hiç" com seu post nas redes sociais. Dois atores de sucesso foram vistos pelas câmeras e afirmaram que tiveram um período movimentado.

Aslıhan Güner, que estará na frente das câmeras em breve para o drama psicológico Hiç, disse que foi aos ensaios. Aslıhan Güner, que dividirá o papel principal com Onur Tuna, está animado com o novo projeto.

Afirmando que o filme Komutan (Commander) será lançado em 7 de outubro, Mert Kılıç expressou que está animado com isso. O casal, que estava feliz por estar envolvido no mesmo projeto juntos, lembrou que já havia estado na frente das câmeras antes.

Mert Kılıç disse: “Já havíamos participado do mesmo projeto com Aslıhan antes, é o primeiro desse tipo como um longa-metragem. Era um projeto que havíamos planejado há muito tempo. Faz uns 5 anos. É um trabalho que levamos muito a sério. Espero que seja um trabalho com um alto senso de emoção e uma mensagem social completamente boa. Fizemos em um processo difícil, fizemos durante a pandemia. Apesar de todas as dificuldades, trouxemos o projeto para esta forma”.

O filme "Komutan", que conta a história de uma operação transfronteiriça, foi inspirado em uma história real que ocorreu na operação Barış Pınarı. Mert Kılıç disse que o público assistirá a um filme com muita emoção e ação, e que a sensação de realidade também será intensa.

Afirmando que trouxeram um diretor do exterior para as cenas de ação do filme, Mert Kılıç enfatizou que isso foi feito para tornar as cenas mais realistas.

A dupla de Mert Kılıç e Aslıhan Güner já havia compartilhado o mesmo conjunto na série de TV chamada Şefkat Tepe. A série, que começou em 2010, continuou até 2014, e o casal, que aprofundou a amizade no set, declarou seu amor e depois se casou.

Explicando que sua esposa é sua maior apoiadora no projeto do filme, Mert Kılıç disse: "Aslıhan tem esse recurso. Ela tem uma cena emocional incrível, ela cantou um lindo lamento com sua própria voz. A tensão daquela cena dramática chegou a um ponto muito diferente com a voz dela.”