Melisa Aslı Pamuk é uma das atrizes que impressiona com suas atuações de sucesso… A atriz, que desempenha o papel principal na série de TV Hayaller ve Hayatlar, também está animada para conhecer seus fãs em uma nova série. Melisa Aslı Pamuk, que é a protagonista feminina da série junto com Aybüke Pusat, Özge Gürel e Yeşim Ceren Bozoğlu, tornou-se um nome popular com sua beleza e talento.
Melisa Aslı Pamuk estava no elenco da série de TV Kırmızı Oda. A atriz, que interpretou o personagem chamado Mitra nesta série por 8 episódios, não poderia deixar de ser alvo de um caso de roubo, ainda que indiretamente.
A série Red Room chegou ao final com seu 61º episódio no mês passado. Após a série, que terminou sem completar a segunda temporada devido à baixa audiência, agora surgiu uma alegação de roubo. De acordo com as notícias do jornalista Birsen Aluntaş, o escritor iraniano Shahzade N. İgual entrou com uma ação por meio de um advogado.
Na ação movida no Tribunal de Direitos Intelectuais e Industriais de Istambul, a autora, alegando que a personagem iraniana Mitra da série de TV Kırmızı Oda foi tirada de seu próprio livro, "Tehran's Red Sirens", entrou com uma ação de indenização de 100 mil TL.
Melisa Aslı Pamuk tomou seu lugar na história com o personagem de Mitra em 8 episódios cobrindo os episódios 35 e 42 da série. Devido a esse processo judicial, o ator indiretamente se tornou um dos sujeitos desse processo.
Na ação movida, solicita-se que as cenas do Mitra nesses oito episódios sejam impedidas de serem transmitidas em todos os tipos de mídia. Se não se chegar a um acordo e o escritor iraniano ganhar o caso, parece que haverá grandes problemas devido aos episódios em que participa Melisa Aslı Pamuk.
Embora o nome da atriz tenha sido incluído no arquivo como a pessoa que desempenhou o papel no caso, foi afirmado por todos que ela teve uma atuação muito bem-sucedida.