A série Mezarlık (O Cemitério), transmitida na plataforma Netflix, foi uma produção em que a dupla de Birce Akalay e Olgun Toker se apresentou com muito sucesso. Birce Akalay no personagem de importância impressionou o público como um comissário investigando o feminicídio.
Quem acompanha os 4 episódios da série Mezarlık com grande entusiasmo, também deseja muito a continuação. Birce Akalay também quer que este projeto continue, e ela explicou em uma entrevista recente que pode haver bons desenvolvimentos em breve.
Se mais uma personagem feminina for incluída na equipe que Birce Akalay resolve feminicídios, seria muito interessante que esse nome fosse Melisa Aslı Pamuk.
A razão para isso é que a coisa favorita de Melisa Aslı Pamuk são histórias de assassinato. A famosa atriz fez declarações interessantes sobre si mesma no vídeo preparado pela revista Vogue Turquia com perguntas curtas.
Descobriu-se que as histórias que a atriz nunca se cansa de assistir são documentários de assassinato. Um dos maiores interesses de Melisa Aslı Pamuk é o conteúdo com tema de assassinato que ela nunca se cansa de assistir.
A série Mezarlık também tem uma história que foca em feminicídios, e pode ser interessante que Melisa Aslı Pamuk apareça diante do público com um papel nesse assunto que mais lhe interessa.
A atriz, que se preocupa em se cuidar quando tira um tempinho para si em seu ritmo agitado, acha que a beleza vem da naturalidade. Falando em "Quanto mais natural você é, mais bonita você é", a atriz afirmou que há pessoas que ela toma como modelos.
A atriz disse: "Tenho alguns modelos que sigo, começando com minha mãe", mas não os nomeou. Afirmando que é muito emotiva e pode chorar por muitas coisas, a atriz afirmou que vê estar saudável e estar com seus entes queridos como uma imagem de felicidade.
Expressando que também é muito assertiva em relação à comida, a atriz acrescentou que adora cozinhar todo tipo de comida.